Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Rodinei diz que sentiu vontade de ir ao banheiro antes de co... - 2 anos atrás

O Flamengo venceu o Corinthians nos pênaltis e garantiu a taça da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, Rodinei converteu a cobrança que deu o título ao time rubro-negro (6 a 5). Após a conquista, o lateral-direito revelou com bom humor o que passou pela sua cabeça antes de correr para a marca do pênalti.

- Entrar no vestiário e ir para o banheiro dar uma barrigada (risos), porque o caminho para chegar até o pênalti, com o Cássio no gol, não é fácil. Eu estava focado, treinei dois meses, muito concentrado, sabia que uma hora poderia precisar. Com toda qualidade que a gente tem acabamos tomando um gol que nem sei como tomamos. Muito feliz de fazer o gol do título para a alegria da nação. Estou aqui há seis anos e 10 meses e ainda não vivi isso, jogar uma final e ser um dos protagonistas - disse Rodinei.

Rodinei, que chegou ao Flamengo em 2016, também lembrou momentos difíceis que viveu no clube. Ao converter a cobrança que selou o título, o lateral correu para comemorar com a torcida rubro-negra, que foi à loucura no Maracanã.
- A gente pensa que é fácil essa caminhada até a bola, ainda mais com o Cássio, um dos melhores goleiros do Brasil. Acredito muito no trabalho, o que vivi sete anos nesse clube não foi fácil. Muita desconfiança, muitas críticas, mas soube levar com naturalidade e sabia que só o trabalho mudaria isso. Não é fácil um jogador ficar num clube tanto tempo, hoje foi um dia que o papai do céu reservou pra mim. Nosso time mereceu, um jogo dificílimo, mas a nação merece. Quando fiz o gol não sabia o que fazer, corri pra torcida. Vamos comemorar hoje e amanhã e depois vamos pensar na final da Libertadores - acrescentou o lateral.

A conquista da Copa do Brasil fez o Flamengo empatar com o Palmeiras no ranking de times com mais títulos nacionais de elite no futebol brasileiro – não estão contabilizadas as taças das Série B, C e D. Os dados são do Espião Estatístico. O Rubro-Negro soma agora 14 títulos (sete do Brasileirão, um da Copa União, quatro da Copa do Brasil e dois da Supercopa do Brasil).

Antes da edição de 2022, o clube havia levantado a taça da Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013. Com o título, o Flamengo acumula R$ 76,8 milhões em premiações da competição.

Fonte: GloboEsporte
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Rodinei diz que sentiu vontade de ir ao ... - 2 anos atrás
isso mostra que é sempre bom treinar e se esforçar pra fazer um bom trabalho, seja individualmente ou em equipe, meus sinceros parabéns a ele, nervosismo é algo super normal, ainda bem que tudo deu certo para ele e o time!
mceandre
8475 interações
Astronauta
É o nervosismo que ataca numa hora de decisão
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
flamengo ta jogando demais, celoko ; parabens a todos os envolvidos. eu imagino como ele deve ter ficado ansioso.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
é a mistura de felicidade, ansiedade e nervosismo, com certeza eu teria a mesma vontade que ele e ficaria desesperada KKKK, ainda bem que deu tudo certo e que o Flamengou levou o título
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
isso é uma coisa muito boa, parabens para o flamego, jogou muito!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Rodinei fez história no Flamengo

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.assaltado
541 interações
Cadete
Pena que n vai renovar no Flamengo kkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Rodinei, esse cara é lenda no flamengo. Mesmo que eu não goste, ele joga bem! Parabéns para o vencedor e aos jogadores que deram o sangue para isso treinar é a base de tudo!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Rodigol é o nome do homem! Fico feliz, por tudo e todo o momento que ele vem fazendo

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8A34BEC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!