Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Alô Alô Meu Povo


A luta do bem contra o mal sempre garantiu um bom entretenimento e, quando esse assunto entra em pauta, é quase impossível não falar dos heróis da Marvel. Com personalidades distintas, os superpoderosos protagonizaram aventuras que levaram bilhões de pessoas às salas de cinema em todo o mundo.

Atualmente na quarta fase, o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) já apresentou diferentes heróis ao público, com as mais diversas histórias e poderes. Por conta disso, separei alguns para comentar com vocês em um breve resumo:

Homem de Ferro
Foi o pioneiro da franquia UCM. Autointitulado “gênio, bilionário, playboy e filantropo”, Tony é herdeiro das Indústrias Stark, mas se redescobriu após passar por um grande trauma e, graças à inteligência quase “meta-humana”, criou um traje superpoderoso que lhe deu as ferramentas necessárias para salvar o mundo.

Capitão América
O Capitão América pode ser considerado um dos mais importantes personagens da Marvel. Com o primeiro longa lançado em 2011, Steve Rogers sempre se destacou pelo caráter, pelo senso de justiça e pela humildade. Após tomar o “soro do supersoldado”, ele herda força, agilidade, resistência, reflexos e capacidade de cura superiores em relação aos seres humanos normais.

Hulk
“O Incrível Hulk” é um filme lançado em 2008 pela UCM que apresentava Bruce Banner ao público. O brilhante cientista, que só reaparece na franquia em Os Vingadores (2012), torna-se o monstro humanoide “Hulk” após ser atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante um teste militar, adquirindo superforça, resistência, regeneração e mais.

Viúva Negra
A Viúva Negra, alter ego de Natasha Romanoff, é uma das principais super-heroínas Marvel. Apesar do longa próprio ter sido lançado somente em 2021, a espiã teve a primeira aparição no filme Homem de Ferro 2 (2010), demonstrando habilidades que incluem: maestria em armas, força, resistência, agilidade e capacidades marciais.

Thor
Justamente por ser um Deus, Thor é visto por muitos como um dos personagens mais fortes da Marvel. Lançado em 2011, o primeiro filme narra um pouco da vida dele em Asgard e na Terra, além de evidenciar as habilidades celestiais dele, que envolvem principalmente a imortalidade, a força, os trovões e o martelo Mjolnir, que só pode ser empunhado por quem é digno.

Homem-Aranha
Apesar de não fazer parte dos vingadores originais, não dá para falar de heróis da Marvel sem citar o teioso. Homem-Aranha só é apresentado a UCM em “Capitão América: Guerra Civil (2016)”, demonstrando habilidades herdadas de uma picada de aranha radioativa — que se igualam aos atributos do inseto como: força sobre-humana, capacidade de escalar prédios e o próprio sentido da aranha.

Qual seu preferido entre eles?

Créditos: "Heróis da Marvel: conheça os principais personagens dos filmes." disponível em: https://modobrincar.rihappy.com.br/herois-da-marvel/
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Um tópico perfeito pra encerrar a noite daquele jeito! meus favoritos são com certeza o homem de ferro, capitão américa e uma menção honrosa ao Dr.estranho que não está aí mas que que amooooo, e claro sem esquecer do teioso mais maravilhoso que existe, homem aranha!
mceandre
8161 interações
Astronauta
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Gosto mais do hulk, homem de ferro, e homem aranha são os melhores personagens
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
nao sabia que o homem aranha nao fazia parte dos vingadores originais, mas sem duvida é o meu favorito. nao sou muito fã de super heroi e nem conheço tanto, mas adoro o homem aranha
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
com certeza o melhor e o único herói que eu acompanho da Marvel é o Homem Aranha, ele tem meu coração desde que nem me entendo por gente e a cada filme me surpreendo mais, ainda não superei o último filme lançado com todos os miranhas juntos
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
homem- aranha e homem de ferro tem meu coração!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Team Capitão América!!
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Deus thor, é o nome do meu cachorro e olha que eu nem assisto muito a marvel. Não é do meu feitio. A espiã viuva negra era a unica que eu mais gosto mesmo, principalmente por terem me chamado de viuve negra. É um sucesso a marvel e os personagens são essenciais para o sucesso sem dúvidas.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Principais Personagens da Marvel - 2 anos atrás
Capitão América e o Homem-Aranha sempre foram os meus preferidos!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5151854
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!