Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
Alô Alô Meu Povo


Uma das forças motrizes por trás da ascensão dos super-heróis nos quadrinhos foi a DC Comics. Após a sua criação em 1934, a empresa logo se tornou uma parte importante de uma revolução que ajudou a colocar super-heróis no mapa, como sabemos foi ela quem criou Superman, Batman e Mulher Maravilha. Mas isso seria apenas o começo de algo maior. De meta humanos a alienígenas (e todos os outros), DC introduziu os leitores a uma ampla gama de pessoas e seres que lutam pela justiça e a paz ao longo de décadas.

Já viu que fazer esta lista não foi tão simples, não é? Então eu meio que estou fazendo pelo o que gosto e li os cinco maiores heróis criados pela DC.

Superman
Criado por Jerry Siegel e Joe Schuster em 1938, o Homem de Aço foi o primeiro super-herói. Em mais de sete décadas, o personagem foi o retrato da "verdade, justiça e do estilo de vida americano", um escoteiro poderoso que, aos poucos, adequou- se a cada momento no tempo nos quadrinhos, cinema e TV.

Batman
Bob Kane ficou com o crédito por dar vida ao Cavaleiro das Trevas, mas recentemente teve seu crédito dividido com Bill Finger, artista que definiu seu visual ainda no fim dos anos 30, quando ele ganhou os quadrinhos. E não ficou por aí, tornando- se uma das criações fictícias mais famosas do mundo - ainda que em constante renovação.

Mulher-Maravilha
À criação de William Moulton Marston publicada em 1941 só foi ganhou sua primeira versão para cinema com Gal Gadot, numa ponta em "Batman vs Superman”. Em 2017 a heroína ganhou um filme exclusivo para chamar de seu.

Flash
O homem mais rápido da Terra é o símbolo da Era de Prata dos quadrinhos. O herói foi capa da edição 4 da revista "Showcase", que modernizou uma geração de personagens nos anos 50. Dono de um dos uniformes mais reconhecíveis dos quadrinhos, o Flash protagonizou sua série de TV nos anos 90 e aparece brevemente em "Batman vs Superman". Mas rapidinho mesmo, mal dá para perceber. Como um raio...

Lanterna Verde
O policial espacial é o maior representante da mudança de tom experimentada pela DC nos anos 50. Criado como portador de um anel mágico, o herói abraçou a ficção científica quando foi reformulado para ser parte de uma tropa de guardiões da paz interestelar. Sua identidade é Hal Jordan, piloto de testes arrogante, escolhido por um alien moribundo a portar o anel.

Qual desses é o seu preferido?

Créditos: "Marvel vs DC" disponível em: https://www.uol/entretenimento/especiais/marvel-vs-dc.htm#marvel-vs-dc
mceandre
8161 interações
Astronauta
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
Os melhores personagens do dc é super man e o batman
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
Superman e mulher maravilha.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
que bacana conhecer mais sobre esses heros! nao sabia muito sobre eles e eu assistia bastante quando era criança. eu adoro a mulher maravilha, mas gosto do flash tambem, lanterna verde e batman. gosto de todos na verdade, nao tenho favorito kkkk
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
gosto bastante do Batman e também da Arlequina e do Coringa, apesar de o último filme do Esquadrão não ter dado muito sucesso, ainda acho um casal muito f@d@ adoro a personalidade e estilo da Arle
Editado pelo autor em 20/10/2022 - 11:44
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
não sou muito fã dos herois da dc, eu prefiro os viloes!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
meu favorito sempre foi o flash, mas desde que o ator que interpreta ela nos filmes surtou, tem sido difícil se acostumar com a ideia de uma possível substituição..
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
N tenho favorito não .. Gosto de super heróis mais de boas
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
Eu gosto da mulher maravilha e o lanterna verde, os maiores realmente como dito no tópico. Amei e amo todos eles mas o preferidos meu sempre tem.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Principais Personagens da DC - 2 anos atrás
O Flash, sem dúvidas! Engraçado e um baita herói, sem falar de sua habilidade de ser super veloz

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-513BC44
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!