Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
RECOMENDAÇÃO PRA EVITAR PRESSÃO BAIXA #3 - 2 anos atrás
BOA NOITE LINDO E LINDAS DA HABBONIGHT! VEM COMIGOOO

Recomendações para evitar a pressão baixa

Levante-se com cuidado. Se estiver deitado/a, sente-se primeiro na cama e permaneça nessa posição por alguns minutos antes de ficar em pé;

Beba bastante líquido para evitar a desidratação e a hipovolemia;

Verifique se os medicamentos que está usando têm algum tipo de ação sobre pressão arterial;

Pratique exercícios físicos regularmente: eles têm ação benéfica sobre a circulação sanguínea e a pressão arterial;

Evite permanecer por longos períodos em ambientes muito quentes e úmidos;

Mantenha o travesseiro levemente elevado para diminuir o risco de hipotensão ao se levantar;

Procure um médico para avaliação clínica se as crises de hipotensão se repetirem. A pressão baixa pode ser sinal de algumas doenças que precisam ser investigadas e tratadas.

Perguntas frequentes sobre pressão baixa

Adianta comer sal para se recuperar das crises de pressão baixa?

Não. Essa ideia surgiu porque, como o sódio é associado à hipertensão, ingeri-lo faria a pressão subir e a pessoa com hipotensão se recuperaria. Contudo, o sal demora muito tempo para ter reflexo na pressão arterial e, portanto, não serve para ajudar nas crises repentinas de pressão baixa.

Pressão baixa dá sono?

É comum algumas pessoas acreditarem que têm pressão baixa por sintomas como sono, falta de ânimo e cansaço. Esses, porém, não são sintomas tão comuns da pressão baixa. O que ocorre é que sintomas frequentes da hipotensão, como fraqueza e perda de força, podem ser confundidos com sono.

Como saber se a pressão baixa é reflexo de algo grave?

Hipotensão durante um quadro de infecção é uma emergência médica e deve receber atenção profissional com rapidez. Também é necessário assistência médica se a pressão baixa vier acompanhada de dor no peito. Procure um médico também se você tem episódios frequentes de pressão baixa, pois cada caso exige investigação personalizada.

É normal ter pressão baixa na gravidez?

Sim. Durante a gravidez, o sistema circulatório se expande de forma geral para atender as necessidades do feto em formação, o que pode fazer o fluxo sanguíneo perder força. Esse quadro é normal e a pressão deve voltar à normalidade após o parto, diferentemente dos casos de eclâmpsia, que exigem atendimento médico com urgência.

Medicamentos podem causar pressão baixa?

Sim, certos medicamentos têm a hipotensão como um possível efeito colateral. É o caso, por exemplo, de alguns tipos de diuréticos, antidepressivos, medicamentos para doença de Parkinson, disfunção erétil, entre outros. Consulte sempre a bula e seu médico para tirar todas as dúvidas.

fonte: https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/pressao-baixa-hipotensao-arterial/

Eai? O que acharam das recomendações e as perguntas mais executadas junto com as respostas? Deixa seu comentário!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para RECOMENDAÇÃO PRA EVITAR PRESSÃO BAIXA #3 - 2 anos atrás
quando eu fico com pressão baixa realmente sinto muita fraqueza e realmente a melhor indicação é levantar com calma para evitar piorar ou até mesmo desmaiar
mceandre
8481 interações
Astronauta
Sigam os conselhos pra evitar problemas maiores
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
vamos cuidar da saúde galerinha, temos que nos cuidar!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
achei super importante sabermos e aprendermos mais sobre esse assunto, precisamos nos cuidar sempre que der! Eu sinto muita falta de ar, mas tento sempre manter a calma ou até sigo um dos passos citados acima
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu falho bastante nessa de beber muito liquido mas com certeza vou tentar ! cuidar da saude eh importantissimo
.assaltado
541 interações
Cadete
Comam!! Isso também é importante!! Não deixem as plaquetas sem energia!
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
A fraqueza da pressão baixa da sono mas não é realmente a causa do sono. Eu amei fazer esse tópico e compartilhar conosco.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Interessante, sempre é bom saber, eu mesmo nunca tinha me interessado em pesquisar sobre as recomendações

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-63E788F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!