Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Shakira: Piqué pode jogar com o nome da cantora estampado na... - 2 anos atrás

Shakira: Piqué pode jogar com o nome da cantora estampado na camisa do Barcelona
Shakira segue promovendo o single “Monotonía”, uma parceria com Ozuna

Shakira acabou de lançar o seu novo single “Monotonía”, uma parceria com o cantor Ozuna, canção que fala abertamente sobre o fim de uma relação. Vale destacar que a cantora recentemente anunciou o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué e essa história acaba de ganhar mais um capítulo inusitado.

A grande novidade pode deixar Piqué um tanto quando desconfortável, tudo isso, porque o atleta corre o risco de jogar com o nome de sua ex-esposa Shakira na camisa do Barcelona. Segundo o jornal inglês Daily Star, a ação pode ser promovida pelo Spotify, atual patrocinador da equipe.

Sendo assim, Shakira pode ser a próxima a se beneficiar do patrocínio, tendo em vista o recente lançamento de “Monotonía”. Vale destacar que o mesmo aconteceu no último domingo (16) em um duelo contra o Real Madrid.

Na ocasião, o rapper Drake teve sua marca exposta na camisa. Isso, porque ele recentemente fez história ao se tornar o primeiro artista a atingir 50 bilhões de streams na plataforma de streaming.

Vale destacar que, ainda segundo o jornal que procurou a equipe dos envolvidos, até o momento, não houve um posicionamento oficial sobre o assunto por nenhuma das partes. Vale lembrar que a relação entre a cantora e o jogador teve início em meados de 2010, durante a Copa do Mundo e após 11 anos, chegou o anúncio do término.

Além disso, o ex-casal teve como fruto do relacionamento, os filhos Milan e Sasha. Agora, Shakira e Piqué também travaram uma longa batalha judicial tanto pela guarda dos meninos, quanto pelos bens adquiridos durante o casamento.

Fonte: Portal POPline

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Shakira: Piqué pode jogar com o nome da ... - 2 anos atrás
eita, achei que eles estivessem brigados, pq vi boatos que o Piqué estava com todos os prêmios da Shakira e não queria devolver, mas fico feliz por essa homenagem por parte dela, ela merece demais
mceandre
8481 interações
Astronauta
Gostei da homanagem que vai fazer a ela um jeito fofo demais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu amo tanto a shakirah, o marido é um fofo!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
os fins de relacionamento sempre são difíceis pra ambas as partes, mas eu acho que pior que isso é esse vai e volta pra ver quem fica com as crianças. Bom, todo sucesso do mundo a shakira que finalmente vai voltar a ativa, ela merece todo o reconhecimento possível
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu achei que ele tinha traido ela e estavam separados, que doideira. e que ela se beneficie mexmo dessses patrocinios, rainha.
.assaltado
541 interações
Cadete
Meu casal kkkkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
OI? COMO ASSIM PIQUE? mds olha shakira é a maior não precisa de homem ok a musica dela já é um arraso sem duvidas tudo que ela faz ''Monotonía”'
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que dê tudo certo, gostei da homenagem do Piqué

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
53
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43EF9EC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!