Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Anitta tranquiliza fãs: “não estou depressiva, muito menos t... - 3 anos atrás

Anitta tranquiliza fãs: “não estou depressiva, muito menos triste”

Anitta reapareceu nas redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (19) a fim de tranquilizar os seus fãs. Os seguidores da cantora estavam preocupados com a saúde mental dela, devido ao seu desaparecimento das plataformas. Depois de ser a grande vencedora do Prêmio Multishow na terça-feira (18), com três troféus, a artista gravou um vídeo de agradecimento. Alguns internautas tiveram a impressão de que a voz de “Envolver” estava abatida e triste.

Em uma nova publicação, ela declarou: “Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade“, escreveu Anitta. “Não estou depressiva, muito menos triste“, continuou. “Está tudo bem e estou muito agradecida“, ressaltou.

Agradecimento ao Prêmio Multishow

A artista global não compareceu à premiação, que aconteceu ontem no Rio de Janeiro. Ela enviou fãs e familiares para receberem os prêmios que conquistou. Anitta angariou os troféus das categorias “Artista do Ano“, “Música do Ano“, com “Envolver” e também o grande prêmio da noite, o “Clipe do Ano TVZ” com “Boys Don’t Cry“, onde a cantora segue invicta.

“Quero dizer que estou muito muito muito feliz, vocês são assim, as coisas mais importantes da minha vida. Quero dizer que eu não pude estar presente, mas eu espero que vocês tenham gostado da ideia de levar fãs para receber os prêmios”.

Fonte: Portal POPline

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Anitta tranquiliza fãs: “não estou depre... - 3 anos atrás
fico feliz que a Anitta esteja bem, deve ter deixado os fãs muito preocupados, ainda mais ela que sempre é muito ativa nas redes sociais. muito sucesso a ela, com certeza está no auge de sua linda carreira
mceandre
8611 interações
Astronauta
O bom que ela tranquilizou os fãs dela
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
que fofa a preocupação dos fãs, eu acho que isso que é gostar de um artista de verdade, enxergar ele não apenas como um produto a ser vendido, mas sim como um ser humano, e ainda bem que ela está bem! Essa mulher é um ícone
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
fico muito feliz com o sucesso que a anitta fez, merece muito!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
anira rainha, que bom que ela veio a publico nos tranquilzar. e nao sabia que ela nao havia comparecido na premiacao do multishow. e super merecido os premios que ela recebeu. amo todas as musicas dessa musa
.assaltado
541 interações
Cadete
Só tá com cara de múmia de tanto trabalhar!! Sucesso Anitta!
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Anitta sempre vive sorridente a maioria das vezes, ainda bem. o tanto que ela sofreu por ser mulher e ser um pouco extravagante.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Ela precisa é de férias, isso sim!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
agatha234
206 interações
Lunático
Anitta tá muito desaparecida ultimamente de suas redes sociais. Acredito que depois de um tempo seja cansativo, essa vida de fazer shows e aparecer em redes sociais todos os dias. Que ela cuide da Saúde mental dela em primeiro lugar sempre!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F14636
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!