Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Jão celebra 1 ano do disco “PIRATA”: “Uma das... (Música)
Postado por Lipe2040 em 20/10/2022 às 22:46 - 96 visualizações (parcial)
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Jão celebra 1 ano do disco “PIRATA”: “Uma das experiências m... - 3 anos atrás

Jão celebra 1 ano do disco “PIRATA”: “Uma das experiências mais lindas”
“Sempre soube que ele seria um disco de mudanças e ele foi mais que isso”, declarou o cantor

Você piscou e Jão está celebrando o primeiro aniversário do “PIRATA“, disco que marca uma das eras de maior expressão na carreira do artista até aqui. Lançado no dia 20 e outubro de 2021, o álbum rendeu singles de grande sucesso como “Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota”, além de proporcionar ao cantor, de 27 anos, uma bem sucedida turnê, que leva o nome do compacto, com ingressos esgotados em diversas datas e disputada no line-up de grandes festivais do país.

Pois bem. Com um ano de 300 milhões de plays, Jão foi ao Twitter, nesta quarta-feira (19), para comemorar o primeiro ano do compacto, além de falar sobre o momento de transformação que viveu ao longo deste trabalho e, claro, enaltecer todo o carinho e apoio que recebeu dos fãs.

“Feliz aniversário, pirata! Só tenho a agradecer por vocês terem transformado esse álbum em uma das experiências mais lindas da minha vida. Sempre soube que ele seria um disco de mudanças e ele foi mais que isso. Vivi tanta coisa esse ano que parece uma vida inteira que atravessamos, eu e vocês”, iniciou seu texto. E não é para menso. Com a era “PIRATA”, Jão viu suas músicas tocando nas rádios, dentro e fora do país, consolidando seu nome entre os grandes da cena pop atual.

Afinal, não foi a toa que só em 2022 o cantor subiu ao palco do Lollapalooza Brasil, e do Palco Sunset do Rock in Rio. Tudo isso sem contar as grandes performances em premiações e as grandes conquistas nas plataformas de streaming. “Me sinto uma pessoa diferente agora. Espero que ele tenha te ajudado e te feito companhoa, assim como foi comigo. Até o próximo”.

A era continua!?

Se você achava que a era do álbum “PIRATA” tinha chegado ao fim, pense novamente, porque Jão não vai largar o projeto sem antes lançar mais um clipe, que será de “Meninos e Meninas”.

Atualmente com três singles oficiais lançados (“Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota”), sem contar com “Amor Pirata”, que só entrou na versão física do disco, o álbum “Pirata”, lançado em 2021, é um grande sucesso na carreira de Jão e vai ganhar mais um videoclipe.

Durante show da sua atual turnê, o cantor confirmou que “Meninos e Meninas” vai sim ganhar clipe, mas adiantou que não se sabe ainda quando, só que esse videoclipe vai sim ser lançado.

A revelação aconteceu quando o cantor interagiu com um fã que segurava um cartaz com a frase: “Clipe de ‘Meninos e Meninas’ ou a baqueta”. Jão, então, afirmou: “Vocês vão ganhar o clipe, então não vou te dar a baqueta.”

Jão recebe placas comemorativas pelas altas vendas

Jão foi uma das presenças mais esperadas nesta sexta-feira (09 de setembro) no Rock in Rio para fazer seu show no Palco Sunset. Antes do grande momento, ele recebeu um agrado da sua gravadora, a Universal Music Brasil. Como reflexo de seu grande sucesso, ele recebeu duas placas comemorativas com certificados de Diamante e Platina Duplo pelas altas vendas.

Um dos certificados foi pelos 140 milhões de streams pelo single “Idiota“, seu maior sucesso até então, single do álbum “PIRATA“. O álbum, por sinal, foi platina duplo pelos 350 milhões de streams em áudio e vídeo.

Já a música “Coringa” é Platina Triplo, “Não Te Amo“, “Santo” e “Meninos e Meninas” são platina. Por fim, o ouro vai para “Acontece“, “Clarão“, “Você Me Perdeu“, “Doce” e “Olhos Vermelhos“. É praticamente a setlist toda.

Fonte: Portal POPline

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Jão celebra 1 ano do disco “PIRATA”: “Um... - 3 anos atrás
eu simplesmente AMO todas as músicas desse álbum, me pego ouvindo sem parar e olha que enjoo bem fácil de músicas, mas a do Jão é vício eterno
mceandre
8611 interações
Astronauta
Quem diria passou rapido 1 ano já do disco
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
O sucesso desse cara é super merecido, nem fazia ideia que esse album tinha sido lançado em 2021, jurei que tinha sido esse ano Não conheço muito sobre o Jão, mas vejo muita gente gostando então ele deve ser ótimo!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
que coisa boa né? todo sucesso do mundo!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
sinceramente eh um dos meus discos favoritos da vida! eu vou te amar como um idiota ama. amo! eh muita gente o acompanhando. jao merece todo sucesso do mundo, eh um dos meus cantores favoritos. lindos crush
.assaltado
541 interações
Cadete
Esse cara teve em Portugal faz pouco tempo, pena que n sou mto de ir em lugares cheios
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Pirata esse album do jao é uma reliquia de lindeza eu amo sucessoo
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Como passou rápido, lembro perfeitamente do lançamento! Álbum perfeito demais

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
agatha234
206 interações
Lunático
Já faz 1 ano??? Passa rápido demais. Eu amo esse álbum
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3B08C44
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!