Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[OS ESPORTES MAIS POPULARES AO REDOR DO MUNDO] - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DA HABBONIGHT!! VAMOS FALAR SOBRE ESPORTES ??

O Tópico da vez é sobre OS ESPORTES MAIS POPULARES AO REDOR DO MUNDO! Vem comigo conhecer quais são eles ? Bora lá!!

1. Futebol é o esporte mais praticado no mundo -

Quando se fala em esporte mais popular do mundo, o futebol ganha o primeiro lugar disparado. Além de fascinar pessoas de todas as idades no mundo todo - sendo massivamente praticado e assistido -, o esporte emprega milhões de funcionários em todo o planeta. A pesquisa "Big Count 2006", realizada pela FIFA, por exemplo, revelou dados que mostram a grandiosidade do futebol. De acordo com o estudo, no ano de 2006 existiam 265 milhões de jogadores e jogadoras, pelo menos 5 milhões de árbitros e funcionários e 301 mil clubes ao redor do mundo. Vale destacar que esse número cresce a cada ano e, atualmente, a projeção do esporte é ainda maior.

2. Críquete é um esporte inglês que faz sucesso em diversos países -

De origem inglesa, esse esporte que utiliza tacos e bolas - em um esquema semelhante ao do beisebol - também faz bastante sucesso, sabia? Embora não seja tão conhecida no Brasil, a modalidade tem milhões de adeptos ao redor do mundo. Ela é considerada um esporte de elite - mas, ainda assim, é bastante relevante no Reino Unido, na Austrália, em países da Ásia, África e Oriente Médio (principalmente os que foram colonizados pela Inglaterra). Estima-se, por exemplo, que o críquete tenha pelo menos 3 bilhões de fãs ao redor do planeta, levando em conta que faz sucesso em países bem populosos, como a Índia.

3. Hóquei sobre grama tem uma média de 2 bilhões de fãs no mundo -

Esporte olímpico bastante praticado em países da Europa, no Canadá, Índia e China, o hóquei sobre grama fica em terceiro lugar na lista de esportes mais populares. Embora seja pouco conhecido no Brasil, ele é bastante relevante para outros países - principalmente os de colônia inglesa.

4. Tênis é o esporte individual mais popular do planeta -

O tênis é considerado a modalidade de esporte individual mais popular do mundo e, por isso, ganha o quarto lugar desta lista. Ele é considerado bem completo e exige um grande preparo físico - principalmente para ter agilidade e força nos braços. Embora seja individual, o tênis também pode ser jogado em duplas - categoria que também é uma modalidade olímpica. O esporte é praticado em todos os continentes, principalmente na Europa, Ásia e também na América (em especial, nos Estados Unidos).

5. Vôlei é o segundo esporte mais popular no Brasil -

Quem é brasileiro conhece bem esse esporte! Afinal, em terras canarinhas o vôlei perde apenas para o futebol em popularidade. O Brasil, inclusive, é considerado uma grande potência do esporte - tanto em vôlei de quadra quanto de praia, modalidades nas quais os brasileiros costumam brilhar bastante. Mas, além de fazer sucesso por aqui, o vôlei também é bem relevante em países como Itália, Polônia, Rússia e Irã - sendo bastante praticado na América, Europa e Ásia. Estima-se que o esporte tenha quase 1 bilhão de fãs espalhados pelo globo.

FONTE -

https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/conheca-os-5-esportes-mais-populares-do-mundo_a13677/1

E Você, conhecia algum desses esportes ou já praticou algum ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OS ESPORTES MAIS POPULARES AO REDOR DO ... - 2 anos atrás
nunca tinha ouvido falar em críquete, realmente nos EUA tem vários esportes que ainda não são praticados ou conhecidos por aqui, mas por ser uma espécie de beisebol creio que não tenha tantas diferenças assim
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
com certeza um esporte que eu adoraria experimentar é o tênis, eu acho super empolgante ver as competições que tem desse esporte, a galera dá tudo de si!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu mesmo amo acompanhar o futebol é a paixão
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Críquete eu já vi em alguns filmes antigos, um pouco parecido com golfe!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
futebol claramente é o primeiro rssrsrsrs. Criquete nunca ouvi falar , pelo menos de nome nao conheco. e eu nao sabia que volei e ra o segundo mais popular no nosso brasil.
.assaltado
541 interações
Cadete
Não sabia essa do criquete.. nem sequer já ouvi falar.. Mas claro, é um esporte de elite, como vou saber? Achava até que o tênis era mais praticado..
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
O tenis é meu preferido, lembro que eu gostava muito quando criança, esportes legais sem duvidas
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Não tem como, o futebol para mim sempre tá em primeiro. É uma paixão!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E837663
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!