Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[CAPITÃ MARVEL] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DE CURIOSIDADES ?

A Curiosidade da vez é sobre uma super heroína que foi introduzida a "pouco tempo" no universo cinematográfico Marvel, mas que chama a atenção de muita gente e tem fãs espalhados pelo mundo todo! E é claro que estamos falando dela, a CAPITÃ MARVEL!! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela? Vem comigo!!

CURIOSIDADES -

Primeira aparição - Em sua origem Carol Danvers é descrita como um ser híbrido, ou seja, ela possui genes humanos e também de uma raça alienígena chamada Kree. A personagem surgiu pela primeira vez em 1968 em ‘Marvel Super-Heroes #13’ onde foi apresentada como um oficial de destaque da Força Aérea dos Estados Unidos.

O Primeiro título histórico - Com habilidades de voo e luta, resistência sobre humana e um “sétimo sentido” que lhe permitia sentir de quando o perigo estava por perto fizeram com que a Carol assumisse uma nova identidade: nesse primeiro momento, ela era chamada de Ms. Marvel.

Além disso, com o novo codinome, Carol acabou ganhando destaque como heroína passando inclusive a fazer parte da equipe dos Vingadores por um tempo após a saída da Feiticeira Escarlate.

A trágica luta contra Vampira - Dentre os eventos que marcaram a trajetória de Carol nas HQs, está a luta contra a Vampira. A batalha foi tão intensa e demorada que a capacidade de Vampira em absorver os poderes e memórias de quem toca com as mãos temporariamente, se tornou irreversível, fazendo com que Carol perdesse suas habilidades.

Finalmente Capitã - Vale lembrar que Carol passou um longo tempo com os títulos de Ms. Marvel e Binária, visto que foi apenas em 2012 que ela aderiu ao codinome de Capitã Marvel em 'Amazing Spider-Man vol. 1 #9', quando na saga Vingadores vs X-Men, Danvers passou a assumir a responsabilidade de Mar-Vell, o antigo Capitão Marvel.

FONTE -

https://recreio.uol.com.br/noticias/entretenimento/7-curiosidades-sobre-origem-da-capita-marvel.phtml

E Você, sabia dessas curiosidades sobre a Capitã marvel ? Lembrando que a personagem já tem um filme disponibilizado pela Marvel pra quem quiser dar uma conferida!! Deixe sua curtida e comentário se você gostou do tópico!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [CAPITÃ MARVEL] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
ótimas curiosidades me despertou bastante interesse, eu ainda não peguei para assistir Capitã Marvel por curtir somente o miranha, mas quem sabe algum dia eu veja
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu acho a capitã marvel um tanto apelona demais, pelo menos em ultimato ela chegou foi dominando tudo, até que eu gosto dessa presença feminina nos filmes, dá um grandioso diferencial, mas queria que ela tivesse tido mais tempo de tela e um pouco mais de dificuldade contra o thanos por exemplo
mceandre
8481 interações
Astronauta
Infelizmente não é a personagem que eu gosto da marvel
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
otimas curiosidades, não sou muito ligada na capita marvel, mais a gata é forte demais!
.assaltado
541 interações
Cadete
Achei mto forçado os filmes.. N sou nem DC nem MARVEL, mas a Mulher Maravilha saiu mto melhor na produção cinematográfica.. Nem tudo são flores..
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Vale lembrar que Carol passou um longo tempo com os títulos de Ms. Marvel, tem poder. eu vou assistir ainda
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Eu já fui mais ligado a Marvel, mas não venho acompanhando mais há um bom tempo, mas a Capitã Marvel é uma baita heroína!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
agatha234
206 interações
Lunático
Acho triste como os fãs da Marvel, criticam ela. Eu acho ela uma baita heroína!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
55
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-81FB03D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!