Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[CORÉIA DO SUL] CURIOSIDADES SOBRE O PAÍS! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA MELHOR!! VAMOS DE ALGUMAS CURIOSIDADES ??

A Curiosidade da vez é sobre países! Melhor falando, de um país que eu gosto muito e costumo cada vez mais aprender sobre ele assistindo a Doramas, e é claro que estou falando dele, a CORÉIA DO SUL!! Vamos conhecer um pouco mais sobre ? Vem comigo!!

CURIOSIDADADES -

Os sul-coreanos são obcecados por, bem... fezes! Eles têm chaveiros, pingentes, e outros badulaques no formato de cocô e até um museu e um café temático – o Ddong Café, que serve suas bebidas e comidas em pequenas privadas. As fezes são um símbolo de fortuna e sorte no país!

Você sabe qual é a sua idade coreana? É isso mesmo, na Coreia do Sul, você pode ser mais velho porque considera-se que os bebês têm um ano de idade no nascimento. Tá passada? Por isso, os coreanos já nascem mais velhos do que o resto do mundo.

Quando um nome coreano é escrito em tinta vermelha, acredita-se que a pessoa está prestes a morrer ou já morta. A cor é associada à morte e a tradição vem dos nomes escritos em vermelho para indicar as pessoas falecidas nos registros das famílias.

Na Coreia, existe a prática da “recriação do crime”. Os suspeitos de crimes como estupro e assassinato são levados pela polícia algemados até a cena do crime e ordenados a reencená-lo publicamente. Para humilhar ainda mais o suspeito, a mídia é convocada para acompanhar a reencenação.

Na Coreia, é comum participar de “encontros às escuras” em grupos como uma forma de conhecer pessoas novas.

Os sul-coreanos amam fazer compras. O país tem alguns dos maiores shoppings do mundo e as lojas ficam abertas até às 4h da manhã – restaurantes, bares e cafés costumam fechar às 23h.

O kimchi é um dos pratos nacionais mais tradicionais da Coreia do Sul, uma combinação de vegetais e temperos fermentados no subsolo por meses e servidos com quase tudo. Há aproximadamente 250 tipos de kimchi diferentes.

Os coreanos têm “aquecedores de chãos” chamados ondol (“pedra quente”). Mais de 90% das casas do país tem esse tipo de sistema, que faz o calor passar por canos embaixo do chão.

Na Coreia do Sul, há dois tipos de casamento: yonae, o casamento por amor, e chungmae, o casamento arranjado. Os adultos que não se casam são chamados de “big baby”.

Os sul-coreanos estão entre os que mais consomem bebidas alcoólicas no mundo. Eles têm um licor de arroz muito famoso e tradicional, chamado Jinro Soju.

Você pode estar conferindo mais curiosidades sobre o país em:

https://www.hotcourses.com.br/study-in-south-korea/city-focus/42-fatos-e-curiosidades-sobre-a-coreia-do-sul/

E você, sabia dessas curiosidades sobre a Coréia do Sul ? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [CORÉIA DO SUL] CURIOSIDADES SOBRE O PAÍ... - 2 anos atrás
já na primeira curiosidade eu fiquei de cara, como pode um povo ser tão fixado por algo assim, é cada uma viu...Ainda bem que lá pelo menos significa fortuna e sorte, porque eu mesma tenho é muito nojinho
mceandre
8481 interações
Astronauta
Os sul-coreanos amam fazer compras. O país tem alguns dos maiores shoppings do mundo e as lojas ficam abertas até às 4h da manhã – restaurantes, bares e cafés costumam fechar às 23h. Cada pais com os seus constumes bem estranhos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
ihhhh obssecados por fezes cara? imagina isso sksksks
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu ja ouvi falar nesse habito de encontros as escuras. eu ainda acho super periogoso e se me chamassem pra fazer eu nao faria.
.assaltado
541 interações
Cadete
Cultura asiática não tem nada a ver com a ocidental... É engraçado como são as coisas, a gnt nunca para p pensar ..
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
você pode ser mais velho porque considera-se que os bebês têm um ano de idade no nascimento, eu ja sabia pois assisto muito doramas
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC631FC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!