Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[TECNOLOGIAS ATUAIS] CONHEÇA UM POUCO SOBRE: - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA!! VAMOS CONHECER ALGUMAS DAS TECNOLOGIAS MAIS ATUAIS DO MUNDO ??

Como diz o título desse tópico, agora, iremos conhecer algumas das tecnologias mais atuais que possuímos atualmente! Ficou curioso pra saber quais são ?? Vem comigo!!

1. Blockchain -

O termo blockchain faz referência a um banco de dados digital distribuído. De modo mais genérico, poderíamos dizer que é um “livro de razão digital” que utiliza algoritmos de software para registrar e confirmar transações com confiabilidade e anonimato. O registro desses eventos é compartilhado entre várias partes, e as informações, uma vez inseridas, não podem ser alteradas. Por causa disso, a tecnologia é essencial e tem um grande potencial para inaugurar uma era de comércio digital autônomo e mais seguro.

2. Drones

Os drones variam muito, a depender do tamanho, da capacidade e dos propósitos. Alguns são grandes e precisam de amplas áreas para decolar como helicópteros; outros são tão compactos que cabem na palma da mão. Certos modelos são controlados remotamente, enquanto outros apresentam até mesmo direção autônoma. As empresas estão usando essa tecnologia para vários objetivos, como vigilância, pesquisa, esporte, cinematografia e entregas de produtos. Entender como esses aparelhos podem impactar o seu negócio faz parte do preparo para o futuro.

3. Impressão 3D

A impressão 3D cria objetos tridimensionais com base em modelos digitais superpondo ou “imprimindo” camadas sucessivas de materiais. Essa tecnologia essencial utiliza “tintas” inovadoras, como plástico, metal e, mais recentemente, vidro e madeira, tendo o potencial de transformar grandes empresas, pequenos negócios e salas de estar em fábricas.

4. Inteligência artificial

A inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina se concentram no desenvolvimento de programas de computador que podem aprender, compreender, raciocinar, planejar e agir quando “bombardeados” por dados. O aprendizado de máquina traz um enorme potencial para a criação de produtos e serviços relevantes.

6. Realidade aumentada

A realidade aumentada (RA) é uma “sobreposição” visual ou de áudio no mundo físico que usa informações digitais contextualizadas para ampliar a visão do usuário sobre o mundo real. Por exemplo, os óculos inteligentes habilitados para a tecnologia ajudam trabalhadores de depósitos a executar pedidos com precisão; fabricantes de aviões a montar aeronaves; e eletricistas a fazer reparos.

Confira mais sobre tecnologias avançadas em:

https://www.tecmundo.com.br/mercado/215219-8-tecnologias-mudando-mundo.htm

E você, conhecia algumas dessas tecnologias ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [TECNOLOGIAS ATUAIS] CONHEÇA UM POUCO SO... - 2 anos atrás
eu fico admirada com a quantidade de recursos tecnológicos existentes atualmente e a tendência é aumentar cada vez mais, a inteligência artificial é algo magnífico
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu acho que o sonho de qualquer pessoa hoje em dia é ter uma impressora 3d, o tanto que isso automatiza TUDO! é realmente uma das tecnologias que mais me chama a atenção!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu mesmo fico adimirado com os drones ainda não cheguei a ver 1 de perto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
acredito que a unica que eu nao tenha ouvido falar seja o blockchain. inclusive achei bem interessante. as outras eu ja conhecia.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu adoro a tecnologia do drones!
.assaltado
541 interações
Cadete
Pois éeee... Tive uma impressora 3D e era maneiríssimo ter.. Já fiz um avião com peças separadas e recomendo a quem tem curiosidade
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Os Drones, é algo que foi chocante um dos primeiros que eu fiquei impressionada de algo tao tecnologico
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EA81623
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!