Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[MELANCIA] BENEFÍCIOS DA FRUTA NA SAÚDE! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA MELANCIA NA SAÚDE ??
O Tópico da vez é dedicado a essa fruta super saborosa, refrescante e docinha, a MELANCIA!! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela ?? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

1) Além de tomar bastante água, consumir alimentos ricos em água é uma ótima forma de manter o corpo hidratado. Cerca de 92% da melancia é composta por água. Se você não gosta muito de beber água, um suco de melancia, ou a própria melancia em pedaço são ótimas alternativas para manter a hidratação e usufruir do sabor dos açúcares naturais da fruta.

2) A vitamina C é um antioxidante que ajuda a prevenir danos celulares causados ​​pelos radicais livres.

3) O licopeno é um tipo de carotenoide que se transforma em vitamina A. Este potente antioxidante dá uma cor vermelha aos alimentos vegetais, como tomates e melancia, e está ligado a muitos benefícios para a saúde.

4) Pesquisadores que estudaram o licopeno e outros compostos vegetais presentes na melancia descobriram que há uma correlação entre o consumo de licopeno e o menor risco de câncer do sistema digestivo.

4) Algumas substâncias presentes em alimentos saudáveis como a melancia ajudam a diminuir o risco de doenças cardiovasculares. Um estudo sugere que o licopeno ajuda a diminuir o colesterol, a pressão sanguínea e o dano oxidativo. A melancia também contém citrulina, um aminoácido que pode aumentar os níveis de óxido nítrico no organismo, o que ajuda os vasos sanguíneos a se expandirem, e consequentemente, reduzir a pressão arterial.

5) A inflamação é uma das principais causas de muitas doenças crônicas. Por ser rica em antioxidantes anti-inflamatórios (licopeno e vitamina C), a melancia pode ajudar a diminuir a inflamação e o dano oxidativo

6) De acordo com estudo, o licopeno encontrado na melancia ainda ajuda a prevenir a degeneração macular relacionada à idade (DMRI), um problema ocular comum que pode causar cegueira em idosos.

Você pode estar conferindo mais benefícios sobre a melancia em:

https://www.ecycle.com.br/melancia/

E você, sabia desses benefícios sobre a fruta ? Gosta de melancia ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [MELANCIA] BENEFÍCIOS DA FRUTA NA SAÚDE!... - 2 anos atrás
com certeza seria a Magali, pq pensa uma menina que ama melancia, eu mesma! eu comeria melancia todos os dias se deixasse, mas principalmente nos dias calorentos, da uma sensação tão boa
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Facilmente trocaria um suco ou uma sobremesa qualquer por duas fatias bem generosas de melancia, gosto muito!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Já tentei provar mais não gostei da melancia
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
sao muitas qualidades que o consumo dessa fruta tao gostosa traz! delicinha
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu n como muito melancia, mais eu amooooo
.assaltado
541 interações
Cadete
92% de água... Quando for saborear uma melancia, não diga que vai comer..

- Vou ali beber uma melancia kkkkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu gosto de melancia, e como todos os dias os beneficios são gigantes ainda de antioxidante que ajuda a prevenir danos celulares causados ​​pelos radicais livres
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
57
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F34D44
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!