Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[DACHSHUND] - 2 anos atrás
Agora é a vez de uma raça que é uma fofurinha: DACHSHUND, famoso como SALSICHINHA!

1. A raça foi criada para caçar texugos – O dachshund foi criado desse tamanho para conseguir entrar na toca dos texugos e caça-los. Texugo é um mamífero da mesma família dos furões, doninhas e lontras.

2. É a menor raça usada para a caça – O dachshund é o menor cachorro do grupo Hound, no qual estão incluídas as raças que foram desenvolvidas para serem ajudantes de caça.

3. O dachshund é um ótimo cão de guarda – A raça é muito conhecida por estar sempre alerta. Pode ter certeza que se alguém entrar em sua casa, ele não vai parar de latir até que você apareça.

4. A rainha Victoria da Inglaterra adorava os dachshunds – Da mesma maneira que a atual rainha da Inglaterra, a Elizabeth II, idolatra os corgis, a rainha Victoria tinha o dachshund como sua raça preferida. Isso fez com que a raça se tornasse popular no país.

5. Durante a Primeira Guerra Mundial, o sentimento anti-Alemanha destruiu a popularidade da raça nos Estados Unidos e na Inglaterra – Como a raça era um ícone da Alemanha, sua popularidade caiu entre os norte-americanos e britânicos. Inclusive, existiam campanhas contra a raça.

6. Um dachshund foi o mascote dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972 – O cachorro Waldi foi o primeiro mascote oficial em Olimpíadas.

O dachshund Waldi foi mascoste dos Jogos Olímpicos de Munique, em 1972

Fonte: https://www.portaldodog.com.br/cachorros/listas/6-curiosidades-sobre-dachshund/#:~:text=%C3%89%20a%20menor%20ra%C3%A7a%20usada,conhecida%20por%20estar%20sempre%20alerta.
:Lary..Freitas:
37 interações
Tripulante
Resposta para [DACHSHUND] - 2 anos atrás
Eu já tive um desses, os nomes eram Ninao e Ninara!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu simplesmente amo e acho muito fofinha essa raça! adorei a homenagem que fizeram quando a raça foi mascote dos Jogos Olímpicos de Munique, em 1972, lindinho demais
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
o famoso cachorrinho salsichaaaa, eu era louquinha por eles quando criança, acho super engraçadinho o corpinho deles, coisinha mais linda. Que coisinha mais fofa esse mascote da Copa, os mascotes antigos são tão nostálgicos!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu acho esse cachorrinho um fofinho viu
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
o cachorrinho sausichaaaaaaaaaaaa . nao sabia que era a menor raça que caçava. ou que eram otimos caes de guarda. lindinhos demais
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
não sabia que o nome do salsicha tbm era DACHSHUND
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Citação: Its.Burguesa escreveu
não sabia que o nome do salsicha tbm era DACHSHUND
nem eu sabia creio que tenha ligação com a origem da raça, pensei que era só salsichinha mesmo
.assaltado
541 interações
Cadete
Famoso Salsicha.. Uma vez eu vi uma Pitbull fêmea + Salsicha macho darem crias.. Imagina kkkkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eles são usadas na caça? Parecem tão brincalhões pra isso e menorzinhos né ''É a menor raça usada para a caça'' como dito no tópico. Eu acho eles impressionante.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
83
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-71F2306
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!