Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[BULLDOG] - 2 anos atrás
Agora é a vez dos gordinhos dos Bulldog´s Ingleses

1) O nome “Bulldog Inglês” tem relação direta com a origem do cãozinho. Como esses cães eram usados no combate com touros, chamados de Bull-baiting, o nome da raça virou Bulldog.

2) O cachorro Bulldog não pode nadar. A explicação para isso é porque esses cães têm perninhas muito curtas e uma cabeça muito pesada, tendo dificuldades para se manter acima da água. Então, nada de colocar seu Bulldog em uma aulinha de natação, ok?

3) É muito comum ouvir os roncos de um cachorro Bulldog Inglês por causa da síndrome braquicefálica. Por outro lado, essa é uma raça que costuma ser bem silenciosa e quase não late no dia a dia.

4) As raças de Bulldog Inglês são super populares no mundo dos famosos. Celebridades como os atores norte-americano Brad Pitt, Adam Sandler e Leonardo di Caprio são “Bulldog lovers” e têm ou já tiveram um exemplar da raça.

5) Os fãs de animação já devem estar familiarizados com o Bulldog. O cachorro Spike, do desenho animado “Tom e Jerry”, pertencia à raça Bulldog Inglês. Mas, apesar de ser bem bravo na TV, esse é um cachorrinho bem dócil na vida real
.

Fonte: https://www.patasdacasa.com.br/noticia/bulldog-ingles-caracteristicas-personalidade-saude-e-cuidados-tudo-sobre-a-raca-de-cachorro_a2035/1
:Lary..Freitas:
37 interações
Tripulante
Resposta para [BULLDOG] - 2 anos atrás
Acho fofo! Ele baba bastante
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu acho essa raça uma gracinha por serem gordinhos e babões amei conhecer mais, não sabia que eles possuiam síndrome braquicefálica, tadinhos
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
minha amiga tem uma, a dela é extremamente séria, e não parece gostar muito de chamegos, mas é super fofinha!
mceandre
8481 interações
Astronauta
3) É muito comum ouvir os roncos de um cachorro Bulldog Inglês por causa da síndrome braquicefálica. Por outro lado, essa é uma raça que costuma ser bem silenciosa e quase não late no dia a dia. Imagino o ronco desse cachorro deve ser alto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
minha irma tem bulldog frances! os ingleses tambem sao lundos, e faz sentido o bichinho nao conseguir nadar por conta de suas perninhas curtas e corpinho gordinho rs.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Bulldog´s são uma raça bem complicadinha, eles ficam com doeça na pele mt rapido
.assaltado
541 interações
Cadete
éer.. né.. Não tem mto o que dizer sobre! Deixa lá na França mesmo kkkkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Ele não pode nadar, ele tem cara mesmo que não faz esse tipo de coisa. Dá vontade de apertar uma fofura dessas. Obrigada por compartilhar conosco!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
79
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8783058
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!