Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[DOGUE ALEMÃO] - 2 anos atrás
Agora é a vez do Dogue Alemão!

Com suas quatro patas no chão, essa raça já é gigante! Imagine então quando ficam de pé em duas patas. Eles se tornam enormes e maiores do que muitos humanos adultos, com recordes que passam de 2 metros;

Em inglês, o nome da raça é great dane, que significa grande dinamarquês. Mas não há nenhuma relação entre o dogue alemão com a Dinamarca;

Um dos personagens caninos mais famosos do mundo, o Scooby Doo é um lindo dogue alemão. Mas é preciso destacar que apenas a sua personalidade amigável e seu físico gigante são características próximas à realidade. Ao contrário do desenho, em que o cachorro é medroso, o dogue alemão, na realidade, defenderia corajosamente o seu tutor caso ele estivesse em perigo;

Gigante: com suas quatro patas no chão, essa raça já é gigante! Imagine então quando ficam de pé em duas patas. Eles se tornam enormes e maiores do que muitos humanos adultos, com recordes que passam de 2 metros.

Origem: em inglês, o nome da raça é great dane – grande dinamarquês. Mas não há nenhuma relação entre o dogue alemão com a Dinamarca, como o seu próprio nome em português já diz: a raça é alemã.

Scooby Doo: um dos personagens caninos mais famosos do mundo, o Scooby Doo é um lindo dogue alemão. Mas é preciso destacar que apenas a sua personalidade amigável e seu físico gigante são características próximas à realidade. Ao contrário do desenho, em que o cachorro é medroso, o dogue alemão, na realidade, defenderia corajosamente o seu tutor caso ele estivesse em perigo.

Fontes: https://love.doghero.com.br/racas/dogue-alemao/
https://www.adoropets.com.br/dogue-alemao/#:~:text=Um%20dogue%20alem%C3%A3o%20bem%20criado,eles%20sejam%20f%C3%A1ceis%20de%20treinar.
:Lary..Freitas:
37 interações
Tripulante
Resposta para [DOGUE ALEMÃO] - 2 anos atrás
Eles são realmente grandes meu DEUSSS
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu não sabia que o Scooby Doo era da raça dogue alemão realmente essa raça representa um dos filmes que mais marcaram minha infância. que raça maravilhosa e linda
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
que cachorrão viu minha gente, enorme que só, mais uma curiosidade que não sabia, pensei que o scooby tinha sido inspirado em pastores alemães, viajei legal
mceandre
8481 interações
Astronauta
Com suas quatro patas no chão, essa raça já é gigante! Imagine então quando ficam de pé em duas patas. Eles se tornam enormes e maiores do que muitos humanos adultos, com recordes que passam de 2 metros; Eu acho que já vi um desse perto pelo tamanho do mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa senhora, 2 metrossssss eles sao enormes. Nao sabia que o scooby doo era dessa raça. e o scooby é o inverso entao do real dogue alemao kkkkkk que gracinha
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu quero um filhote desse cara
.assaltado
541 interações
Cadete
Que cachorro grande.. mds.. é mto de se ver.. mas p ter em casa, dá um trabalho
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Quando fica em pé maior ainda? Minha fia, eu nunca vi um parece dalmata
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
78
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F39063
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!