Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[DIAMANTES] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DE BEM!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS DIAMANTES ??

O Tópico da vez é sobre DIAMANTES!! Quem é que nunca quis ter ou achou um Diamante belíssimo não é mesmo ? Então agora iremos ver algumas curiosidades sobre ele, Vem comigo!!

CURIOSIDADES -

A palavra "diamante" veio da palavra grega antiga adamas, que significa "inquebrável", "inalterável" ou "invencível".

Um diamante é conhecido como a substância natural mais dura da Terra. Ele tem uma pontuação perfeita de 10 na escala de Mohs de dureza mineral. Isso significa que um diamante só pode ser riscado por outro diamante.

Os diamantes não são apenas as substâncias naturais mais duras, mas também um dos minerais mais antigos. Os cientistas acreditam que os diamantes têm bilhões de anos. Eles podem variar de um bilhão a mais de três bilhões de anos.

Os antigos hindus acreditam que os diamantes podem proteger o usuário contra danos. Eles também usam essas pedras preciosas como olhos para suas estátuas como um tributo a seus deuses. Os hindus também acreditavam que os diamantes são formados sempre que os relâmpagos atingem as rochas.

A Índia foi a única fonte de diamantes por 1.000 anos. Outros depósitos de diamantes foram descobertos apenas no século 20 devido a avanços tecnológicos e pesquisas científicas.

Acredita-se que o primeiro processo de corte de diamante tenha ocorrido em Veneza em 1330.

O primeiro uso conhecido de um diamante para um anel de noivado foi em 1477. Foi quando o arquiduque Maximiliano da Áustria presenteou Maria de Borgonha um anel de ouro com um M escrito em diamantes.

Você pode estar conferindo mais em:

https://www.everdear.com.br/blog/29-curiosidades-sobre-diamantes#:~:text=Ele%20tem%20uma%20pontua%C3%A7%C3%A3o%20perfeita,diamantes%20t%C3%AAm%20bilh%C3%B5es%20de%20anos.

E você, sabia dessas curiosidade sobre essa pedra preciosa ? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [DIAMANTES] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
sempre soube que os diamantes eram conhecidos por serem bem fortes (os originais não se quebram) e que só se pode riscar um com outro original, é uma pedra de fato de extremo valor
mceandre
8481 interações
Astronauta
Se eu podesse eu teria um diamante desse
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu ganhei uma caneta de diamante no meu niver de 18 anos dos meus padrinhos, vou guardar com todo amor para sempre, pq como é valiosa
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa, imagine a india por 1000 anos sendo a unica a produzir diamantes. essa maria borgonha foi sortuda e nao sabia
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
os diamantes são bem valiosos mesmo, uma pedra de grande valor!
.assaltado
541 interações
Cadete
Essa sim é uma boa peça para ser usada.. mas.. Para cortar vidro kkkkkk
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Acredita-se que o primeiro processo de corte de diamante tenha ocorrido em Veneza em 1330, Veneza lenda né? Cadê que o Brasil tá assim? Não tá. Acho que nem sabem o que é diamante. Curiosidades muito bem elaboradas lary!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC9CD7D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!