Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
pedecanaa
99 interações
Explorador
5 CURIOSIDADES SOBRE AS ILHAS MALDIVAS - 2 anos atrás
OLÁ NIGHTZEIRO, TRAGO HOJE 5 CURIOSIDADES SOBRE AS ILHAS MALDIVAS

– 1. Idioma oficial

A primeira curiosidade das Maldivas que trouxemos aqui é referente ao seu idioma.

Oficialmente, o Dhivehi é a língua oficial do país, pertencente ao grupo de idiomas indo-iranianos.

A gente já adianta que batendo o olho, não é nada fácil entender a escrita do Dhivehi, afinal, ela é semelhante ao padrão árabe.

– 2. Religião oficial

A religião também é uma das curiosidades das Maldivas essenciais de ficar por dentro antes de viajar para lá.a

A região é um país muçulmano e conta com uma mesquita para cada ilha.

Justamente por conta da religião, o consumo de bebidas alcoólicas não é tão bem-visto como é pelo Brasil.

– 3. Moeda

E para se virar bem financeiramente, é importante conhecer algumas curiosidades das Maldivas referente ao dinheiro.

Por lá, a rúpia maldívia é a moeda oficial, porém, o dólar é muito bem aceito pelos estabelecimentos.

Entretanto, é preciso ficar em alerta, pois os meios de transporte da região aceitam pagamentos apenas em rúpias.

– 4. Tipos de ilhas

As curiosidades das Maldivas referente às suas ilhas são por conta de existirem dois tipos por lá: as ilhas privadas e as ilhas nativas.

As ilhas que são preenchidas por resorts costumam ser as privadas, enquanto as que são habitadas pela população são as ilhas nativas.

– 5. Consumo de álcool

Nós já demos um spoiler acima sobre o consumo de álcool não ser tão bem-visto nas Maldivas.

O fato é que devido a motivos religiosos, eles não são consumidos pela região e nem mesmo são vendidos nos mercados.

Porém, dentro de grandes resorts e hotéis, você consegue consumir drinks, pois eles tem permissão para importar e vender essas bebidas para os turistas.

Mas é bom preparar o bolso, porque os preços são bem altos por conta dos impostos que eles precisam pagar para trazer o álcool para dentro da região.

ESSAS FORAM AS CURIOSIDADES SOBRE A ILHA, O QUE ACHOU? COMENTE!

FONTE : ILHASMALDIVAS
mceandre
8481 interações
Astronauta
Resposta para 5 CURIOSIDADES SOBRE AS ILHAS MALDIVAS - 2 anos atrás
Oficialmente, o Dhivehi é a língua oficial do país, pertencente ao grupo de idiomas indo-iranianos. Que lingua estranha nunca vi falar nela
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
algum dia preciso conhecer as Ilhas Maldivas, eu acho tão linda e atrativa, um ótimo ponto turístico, mas que precisa ter muito $, mas eu vou beber muito álcool lá sim
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
parece um paraíso de tão linda! que pena não poder consumir álcool, seria uma boa tomar uma bebida geladinha a beira da praia por exemplo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sabia que nao tinham cachorros nas ilhas ou que eram proibidos no pais. com certeza a graça se perdeu ai. o fim de semana la so muda o nome
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
a moeda rúpia é ralmente muito diferente, não sei quanto custam!
.assaltado
541 interações
Cadete
Quero levar uma pessoinha aí...
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Óbvio que quando eu for pra lá é ver as ilhas, mas acho que a ilha é paga né? Não busco muito informação
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-930F1DF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!