Fazer pedido
Presença
20
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SrtaDourada
1228 interações
Líder de Guerra
Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
Alô Alô Meu Povo!


Atualmente, o desenvolvimento de perfumes e fragrâncias é feito de acordo com o público-alvo. A primeira etapa é elaborar o briefing da fragrância, que é construído pela equipe de marketing e pelos avaliadores de aromas. É um documento que traz informações importantes como o perfil olfativo, a personalidade, o que queremos transmitir e qual o público-alvo.

Em seguida, o documento vai para as mãos dos perfumistas para iniciar a “tradução do desejo” em ideias olfativas. E, então, o produto passa por uma série de avaliações iniciais para testar sua qualidade e se está adequado ao briefing proposto. Depois, vem o retrabalho, onde são feitos ajustes e melhorias para que fique de acordo com a ideia inicial.

Agora vem conhecer um pouco mais dos tipos de fragrâncias:

Cítricas — Este tipo de fragrância é viva, leve, refrescante e energética. Composta principalmente de notas cítricas, combinadas a ervas aromáticas.

Lavandas — São fragrâncias frescas, alegres e vibrantes. Geralmente combinam notas de flores de lavanda, lavandin, gerânios e musks. Transmitem a sensação de conforto e limpeza. É uma categoria de fragrância muito aceita no Brasil.

Florais — As fragrâncias florais são as mais importantes das famílias olfativas femininas. Elas transmitem feminilidade, delicadeza e são envolventes. Nelas predominam as notas florais como a rosa, jasmim, gardênia, madressilvas, violeta, entre outras.

Orientais (também conhecida como ambaradas) — As fragrâncias orientais possuem notas que fazem lembrar os odores do Oriente, como as resinas adocicadas, os bálsamos da Arábia, as especiarias da Índia, as notas como o âmbar, almíscar (musk) associados ao sândalo e à baunilha. Desta maneira, as fragrâncias orientais deixam um grande rastro. Transmitem mistério, exotismo e sensualidade.

Florientais — Combinam a beleza e a popularidade do bouquet floral com a sensualidade e a longa duração das fragrâncias orientais. Nesta família olfativa, predominam as notas florais combinadas com ingredientes como a baunilha, flor de laranjeira, canela e frutais suculentos como o damasco e o pêssego.

Chypres — As fragrâncias chypres são elegantes e sofisticadas. O chypre é uma combinação de flores e notas de madeiras como o patchouly, o metiver e musgos, podendo conter também notas de couro.

Amadeiradas — Famosas no universo da perfumaria masculina, as fragrâncias amadeiradas são únicas em seu caráter. Elas são consideradas clássicas, elegantes e sofisticadas. São confeccionadas com base em notas de madeiras nobres como sândalo e cedro, bem como vetivér e madeiras cremosas como cashmeran.

Fougère (também conhecidas como Aromáticas) — Uma sensação limpa, vibrante, natural e fresca. As fragrâncias aromáticas são sempre criadas com base em acordes de lavanda, sálvia e menta com um floral gerânio.

E você, qual tipo prefere?

Créditos: https://www.correiobraziliense.com.br/revista-do-correio/2021/07/4938230-veja-os-diferentes-tipos-de-fragrancias-e-como-sao-produzidas.html
mceandre
8161 interações
Astronauta
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
O melhor que eu sempre gostei foi lavanda
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
eu particularmente gosto bastante de perfumes mais adocicados e me sinto um pouco enjoada com os amadeirados mas há quem goste
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
as minhas minhas favoritas sempre vão ser as que me remetem algo doce, suave, pra perfumes por exemplo odeio coisas fortes, não combina comigo. As que mais me chamaram atenção aqui desse tópico foram as florais e lavanda
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
eu não sinto cheiro , entao nao posso opinar sobre ;=; mas dizem que adocicados nao sao muito bons
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
de todos os cheiros eu prefiro o de lavanda!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
Ela manda mto nos cheirinhos xD
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos de Fragrâncias - 2 anos atrás
amo Florientais pois combinam com a minha beleza, os outros também traz um cheiro significativo feminino
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3BD3CD3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!