Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[GOLFINHOS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DO FÓRUM DA HABBONIGHT!! VAMOS DE ALGUMAS CURIOSIDADES ??

O Tópico da vez é sobre algumas curiosidades sobre GOLFINHOS!! Se você gosta ou tem interesse em saber um pouco mais sobre esses animais, é bom dar uma olhada aqui!! Vem comigoooo!

1. O golfinho fica com a mãe por um longo período

Ao contrário do que acontece com a maior parte dos animais na natureza, o golfinho costuma acompanhar seus filhotes por um longo período que pode variar de 3 a 8 anos.

2. Eles têm dois estômagos

Um é usado para armazenamento de alimentos e o outro para digestão. Essa constituição fisiológica pode ser explicada pelo fato de eles não mastigarem a comida, a engolindo inteira. Os dentes são usados ​​apenas para pegar suas presas, que são, na maior parte das vezes, peixes pequenos e lulas.

3. São exímios mergulhadores e nadadores

Apesar de serem muito vistos na superfície, esses mamíferos têm a capacidade de chegar até 300 metros de profundidade. Além disso, podem nadar em uma velocidade de 4 a 11 quilômetros por hora. Alguns excedem esse limite e chegam a alcançar uma velocidade de 30 quilômetros por hora.

4. Podem viver até 30 anos!

A carinha de bebê vai estar sempre presente, mesmo se esse animal estiver com 30 anos de idade. Na natureza costuma viver em média 17 anos, em cativeiro esse tempo costuma aumentar.

5. Existem 37 espécies conhecidas

Os diferentes tipos estão espalhados pelo mundo e alguns deles podem até viver em água doce. A espécie mais comum e conhecida por todos é a Delphinus delphis. O que poucos sabem é que as baleias assassinas fazem parte da família dos golfinhos. Elas representam a maior espécie, podendo alcançar um comprimento de 9 metros.

6. Eles ajudam animais doentes ou feridos e são muito amigáveis

Você já deve ter ouvido alguma história heroica de golfinhos, mas ela não foi um caso isolado. Esse mamífero possui o instinto de ajudar quem precisa, principalmente quando o doente ou ferido faz parte de seu grupo. Eles adoram brincar e são amigáveis até com os seres humanos.

7. São animais extremamente inteligentes

Eles não são apenas as criaturas mais amigáveis ​​ou atenciosas, mas também as mais inteligentes. Alguns testes feitos por cientistas fizeram com que eles afirmassem que esse é o segundo animal na escala de inteligência, ficando atrás apenas dos seres humanos. Para se ter uma ideia, os golfinhos conseguem se dar nomes. Eles desenvolvem seus próprios assobios individuais e se reconhecem através desses sons.

Você pode estar conferindo mais curiosidades sobre Golfinhos em:

https://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/2017-10-31/golfinhos-curiosidades.html

E você, sabia sobre alguma dessas curiosidades ?? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [GOLFINHOS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
eu não creio até hoje que conheci os golfinhos pessoalmente, eu amei tanto meu passeio de golfinhos, com certeza iria de novo, de novo e de novo. simplesmente inesquecível
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que gracinha, golfinhos ficam com suas mamaes, e que vivam mais de 30 anos essas coisinhas lindas. nao sabia que tinha tanta especie assim. quanta variacao!!! e sao muito amigaveis mesmo eu amo eses bichinhos inteligentes, e eh estranho pensar que sao os mais proximos a chegarem perto dos humanos. nao sabia que se davam nomes ! lindos demais
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eles têm dois estômagos - não sabia sobre os dois estomagos! muito interessante!
.assaltado
541 interações
Cadete
Alguém aí já foi em um barco com os golfinhos nadando do lado?? Acho mto legal.. Só que tem que acordar mto cedo... Se tiverem oportunidade vão!! E sobre os dois estômagos, imagina um golfinho com gastrite kkkkkkk
Salve o/
mceandre
8481 interações
Astronauta
4. Podem viver até 30 anos! Nossa é uma longevidade se ele chegar é uma conquista e tanto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
golfinhos têm dois estômagos, e eu tenho um e como por dois. Valeu golfinho, vocês são fofos
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
53
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2B6BDE7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!