Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[OS CELULARES MAIS ESTRANHOS DO MUNDO!] - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DO FÓRUM DA HABBONIGHT!! VAMOS CONFERIR ALGUNS MODELOS DE CELULARES ESTRANHOS ??

Como diz o título, o tópico da vez é sobre os CELULARES MAIS ESQUESITOS DO MUNDO!! Ficou curioso pra saber quais são ?? Deixe sua curtida e comentário!!

1. Samsung P300

O primeiro celular desta lista mais parece uma calculadora. O Samsung P300 trazia design minimalista, com detalhes do acabamento externo que imitavam aço escovado. Pesando apenas 65 gramas, o dispositivo foi lançado em 2006. Uma de suas propostas era fornecer praticidade aos usuários, já que cabia facilmente no bolso da calça ou da bermuda com seus 9 mm de espessura. O dispositivo contava também com uma pequena tela colorida de 1,8 polegada. Além de calculadora, ele trazia MP3 player e câmera de 1,3 MP.

2. Nokia N-Gage

Outro dispositivo com formato inusitado é o Nokia N-Gage, lançado em 2003 como uma tentativa de fazer o mercado de jogos para telefones emplacar. Na ocasião ainda não existiam Nintendo DS ou Sony PSP, e o único concorrente à altura do N-Gage era o Game Boy Advance. Mesmo com esse cenário favorável, o aparelho da Nokia não teve uma recepção calorosa.

3. Palm Phone

A Palm parece ter levado a sério a expressão "o mundo ao seu alcance na palma da sua mão". Lançado em 2019, o minúsculo celular Palm Phone contava com tela de apenas 3,3 polegadas, mas não ficava devendo em nada aos demais modelos da época. O modelo era interessante para quem buscava praticidade. Contava, por exemplo, com 4G e câmera de 16 MP.

4. Nokia 7280

Também conhecido como Nokia Lipstick (batom em inglês), o modelo 7280 parecia tudo, menos um celular. Ele fazia parte da linha Nokia Fashion Collection e apareceu no videoclipe de "Beep", do grupo Pussycat Dolls. Além disso, foi selecionado pela Fortune como um dos melhores produtos de 2004. O Nokia 7280 possuía uma pequena tela que virava espelho quando estava desligada. Além disso, ele quase não tinha botões, já que um dispositivo circular era utilizado para controlar as funções do aparelho. O modelo contava com conexão Bluethooth e câmera de 0,3 MP.

Confira mais celulares estranhos em:

https://www.techtudo.com.br/listas/2021/10/conheca-os-8-celulares-mais-esquisitos-do-mundo.ghtml

E Você, conhecia algum desses modelos de celular ? Teria comprado se ainda estivesse disponível nos dias atuais ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OS CELULARES MAIS ESTRANHOS DO MUNDO!] - 2 anos atrás
meu deus que aflicação do palm phone, não iria enxergar nada, eu gosto de celular grandes o primeiro parece uma calculadora
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
realmente que celulares danadinhs para serem esquezitos. acho que ate o palm é o menos pior da lista, mesmo que seja nanico assim. claramente seria ideal pra mim que tenho as maozinhas pequenas.
o outro nokia parece um som de carro
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Samsung P300 que celular estranho - nunca vi nenhum desses na minha vida!
.assaltado
541 interações
Cadete
cadê meu nokia tijolinho? kkkkkkk
Salve o/
pedecanaa
99 interações
Explorador
Esse samsung parece aquele celular que tinha uma guitarrinha kkkk da hora
mceandre
8518 interações
Astronauta
Os celulares antigamente era cada um mais estranho que os outros é normal
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Samsung P300 achei estranho não, ele é bem bonito. eu teria um!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F12A5FA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!