Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[ÁGUA DE COCO] BENEFÍCIOS! - 2 anos atrás
SALVE SALVE QUERIDOS LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER UM POUCO SOBRE OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE COCO ??

O tópico da vez como já diz o título, é sobre os BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE COCO!! Ficou curioso? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

Hidratação -
Rica em aminoácidos, enzimas e ácidos essenciais, a água de coco é indicada para manter a hidratação corporal e por isso é prescrita por profissionais da saúde em situações de desidratação.

Emagrecimento - Não há nenhuma propriedade específica para emagrecer presente na bebida, no entanto, o alto teor de fibras faz com que o organismo mantenha a saciedade por um período mais longo, ao mesmo tempo em que o produto possui baixo teor calórico.

Anti-envelhecimento e prevenção do câncer - A água de coco é rica em antioxidantes, o que reduz os malefícios dos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele e a criação de células cancerígenas.

Reduz o estresse e o cansaço - O potássio e o magnésio presentes na bebida ajudam a reduzir os níveis de estresse, o cansaço físico, auxiliam no relaxamento muscular e aumentam a energia.

Controle da pressão arterial - A presença de nutrientes eletrólitos como o potássio ajuda a regular a pressão arterial, principalmente em situações nas quais a bebida é consumida diariamente por um período regular.

Potencializa o cérebro - Por conta do alto índice de potássio, quem consome essa bebida garante um melhor funcionamento do cérebro e do sistema nervoso.

Confira mais benefícios da água de coco em:

https://www.atletis.com.br/agua-de-coco-beneficios

E você, conhecia esses benefícios do coco ? Costuma tomar bastante água de coco? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [ÁGUA DE COCO] BENEFÍCIOS! - 2 anos atrás
eu AMO água de coco, que saudades de uma, inclusive. é tão refrescante e trás tantos benefícios. a minha preferida é as que vendem no Parque Ibirapuera
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sabia que o alto teor de fibras era bom pra ajudar a gente a dar uma emagrecidazinha
.assaltado
541 interações
Cadete
Se o povo soubesse antes desses benefícios... mds..
Salve o/
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
não bebo muita aguinha de coco, mais ela bem geladinha é uma delicia! Potencializa o cérebro - não sabia disso!
pedecanaa
99 interações
Explorador
Amo agua de côco, plantei varios pés na roça, sabendo dos beneficios, agora que vou beber mesmo kk
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu sei dos beneficios que tem mais nunca gostei apesar de já ter tomado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Água de coco meus pais amam, Anti-envelhecimento e prevenção do câncer. Agora eu terei que tomar mesmo não gostando. Quero continuar jovem partiu?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
49
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8AB7DFB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!