Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
pedecanaa
99 interações
Explorador
[CRISTO REDENTOR] - 2 anos atrás
CURIOSIDADES SOBRE O CRISTO REDENTOR

1. O Cristo Redentor possui um coração
Esse é um fato pouco conhecido, mas sim o Cristo Redentor possui um coração visível no lado externo e interno.
Localizado no 9º andar do monumento, o coração feito em pedra sabão o mesmo material do exterior da estatua, possui seu interior oco e guarda uma garrafa com o nome das famílias dos operários que trabalharam na construção do Cristo Redentor.

2. Curiosidade sobre os pés
Quem já visitou o Cristo Redentor sabe que não é possível ver seus pés, mas sim o monumento possui pés.
Por de baixo do manto, os pés descalços são acessíveis através das escadarias internas ou de um trem de acesso à área interna da estatua. Os pés estão fixos ao pedestal que da base e sustentação a estrutura.

3. Qual o peso do Cristo Redentor?
O Cristo Redentor pesa cerca de 1.145 toneladas.
Se fossemos comparar isso é como 1.140 carros populares, 16.285 pessoas de 70KG e 2.280.000.000 de hóstias.
4. O pedestal do monumento
O pedestal do Cristo Redentor é todo de granito e mede 08 metros de altura. Sendo a base de sustentação para toda a estrutura, o diâmetro da base pode ser equivalente a 25 pessoas de braços abertos contornando a estrutura.

5. O que o Cristo Redentor vê?
Certamente o Cristo tem uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro, podendo observar toda a cidade do Rio, incluindo praias e toda a zona metropolitana da cidade.
Indo um pouco além da cidade do Rio de Janeiro, o Cristo tem uma visão do Atlântico e poderia ver o pedacinho sudoeste do continente africano, na costa da Namíbia.

Fonte: https://www.comandantenobre.com.br/10-curiosidades-sobre-o-cristo-redentor/#:~:text=Inicialmente%20o%20Cristo%20Redentor%20empunharia,a%20menos%20que%20o%20esquerdo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [CRISTO REDENTOR] - 2 anos atrás
eu adorei ter conhecido o Cristo Redentor, mas achei o preço muito caro, fora que tem muitas pessoas e fica meio difícil de tirar fotos sem ninguém de intruso no fundo
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu nunca fui ao RJ, só vi o Cristo em fotos!
.assaltado
541 interações
Cadete
Tem uma história tão linda.. Tal como a Estátua da Liberdade dos EUA
Salve o/
mceandre
8481 interações
Astronauta
3. Qual o peso do Cristo Redentor? Nossa e muito pesado caramba viu 1.145 toneladas e tonelada atras de tonelada
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Cristo Redentor pesa cerca de 1.145 toneladas, é muita coisa. Nossa senhora dava pra serr um torre pesada
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
nunca fui! é um passeio um tanto caro, não vejo muita graça também, mas tem quem goste
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu ja visitei o cristo redentor. é incrivel! da pra ver tanta coisa lá de cima!! nao sabia que nao dava pra ver os pes do monumento e que ele tinha pes.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
53
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F601A9D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!