Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
pedecanaa
99 interações
Explorador
IPANEMA - 2 anos atrás
Curiosidades sobre a Praia de Ipanema!

Contando com 2,6 km de extensão, a Praia de Ipanema é ponto de encontro entre moradores e turistas, e se você nunca visitou o local, antes de ir você deve saber que Ipanema é popularmente dividida em 3 postos, o posto 8, 9 e 10. Cada ponto é frequentando por um tipo específico de público, mas independente do lugar que você ir, você será muito bem recebido por todos.

Dito isso, vamos entender um pouco mais sobre cada posto. Começando pelo posto 8, este pedaço é frequentado por um público mais jovem e mais animado, a galera vai pra lá na intenção de paquerar e conhecer novas pessoas, fazer amizade e se divertir. Assim como todos os outros, este pedaço é extremamente amigável, não importa a idade, é só chegar em algum quiosque e certamente você sairá de lá com novos amigos.

Caminhando um pouco você chegará no posto 9, este é o ponto GLS, ou gay-friendly mais agitado e mais badalado da orla do Rio de Janeiro. Ali você encontrará pessoas com diversos interesses e prontos para muita paquera. Mas se você não quer paquerar e só quer fazer novas amizades e curtir o ambiente, não tem problema, ainda vale a pena conhecer o posto 9, esta parte da praia fica lotada praticamente todos os dias, é impossível se sentir sozinho ali.
Ainda mais a frente, você encontrará o posto 10, esta área costuma ser frequentada por moradores do bairro e turistas que procuram relaxar e aproveitar as belezas naturais da praia de maneira mais tranquila. O posto 10 é o último posto de Ipanema, ele fica bem próximo da Praia do Leblon, sendo assim você poderá aproveitar dois ambientes no mesmo dia. Por ser frequentado por pessoas mais tranquilas, no final da tarde você poderá curtir o pôr do sol ao som de violão.

Fonte: https://www.comandantenobre.com.br/10-curiosidades-sobre-a-praia-de-ipanema/
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para IPANEMA - 2 anos atrás
que praia linda, meu Deus! cheguei a ver de longe Ipanema, mas deu tanta vontade de curtir o marzinho e a areia dela, quem sabe na minha próxima viagem ao RJ
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
a praia é muito linda cara, a vontade de tomar banho nesse mar e grande!
.assaltado
541 interações
Cadete
Essa praia é mto gostosa.. Já tive a oportunidade de lá estar
Salve o/
mceandre
8481 interações
Astronauta
Essa é uma das praias que eu queria ir no rio de janeiro
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Meu sonho é conhecer ipanema e ir aos lugares mais bem falados. Um lugar muito lindo
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
uma das praias mais belas aqui do rio! não tenho o costume de ir lá direto, mas sortudas devem ser as pessoas que moram nas proximidades!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu ja fui na praia de ipanema e confesso que é uma das que eu mais gosto. e eu quero ir nesse ponto gls !
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
56
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F4426A5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!