Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Meghan Trainor é uma estrela do pop no clipe de “Made You Lo... - 2 anos atrás

Meghan Trainor é uma estrela do pop no clipe de “Made You Look”
Vídeo foi lançadado nesta sexta-feira (21) junto com o álbum “Takin’ It Back”

Ela está de volta! Após um tempinho longe dos holofotes, Meghan Trainor fez o seu comeback e em grande estilo. É que a cantora lançou, nesta sexta-feira (21), o clipe da faixa “Made You Look”, no qual da vida a uma popstar pronta para o sucesso. Arquétipo do qual ela conhece bem, afinal, não é de hoje que a norte-americana emplaca grandes sucessos nas paradas, não é mesmo?!

O videoclipe surge momentos depois de seu novo álbum de estúdio, o “Takin’ It Back”, chegar à público nas plataformas de áudio. A música, claro, faz parte da tracklist do disco, trazendo um frescor pop divertido, que, claro, é refletido nos visuais da nova produção.

Tanto que o clipe de “Takin’ It Back” traz Meghan Trainor numa versão luxuosa, onde ela dá vida a uma estrela da música pop, dando entrevistas, andando de carrões e com roupas grifadas. O rosa é a cor predominante da estética do vídeo, dando uma cara jovial e descontraída. A cenografia também é composta por muitos doces como balas e pirulitos gigantes. Tá demais!

Além do novo single, que está entre as 16 canções do “Takin’ It Back”, os fãs podem reconhecer na tracklist as já lançadas “Bad For Me”, com Teddy Swims, “Don’t I Make It Look Easy”, e “Mamma Wanna Mambo”, com Natti Natasha e Arturo Sandoval.

“Meu 4º álbum ‘Takin’ It Back’ já está disponível. Obrigado a cada pessoa que trabalhou neste álbum (vocês sabem quem vocês são e eu te amo para sempre). Obrigado aos fãs por me manterem em movimento! E obrigado à minha família e ao meu doce menino Riley por me inspirarem a trabalhar mais”, escreveu a cantora.

Fonte: Portal POPline

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Meghan Trainor é uma estrela do pop no c... - 2 anos atrás
meu deus, eu amo as músicas dela. preciso ouvir essa nova.a Meghan entrega tudo, sempre! olha essas fotos desse cenário
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nunca ouvi as musicas da meghan trainor
.assaltado
541 interações
Cadete
Dá uma sensação daqueles clipes antigos! mto legal
Salve o/
mceandre
8475 interações
Astronauta
Vou lembrar de ver aqui mais tarde
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Takin’ It Back de versão luxuosa é tudo. Que bom que ela ta conquistando tudo os clipes feitos dela dá um tipo sensação de flashback esse.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
meu deus eu nem conferi aindaaaa, preciso dar uma olhada logo! ela é uma lenda, as músicas dela são todas muito contagiantes
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu amo a meghan trainor, e preciso assistir o clipe de made you look. nao sabia que ela estava lançando novidades
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
35
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F8974FD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!