Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[PÊSSEGO] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DO PÊSSEGO ?

Como diz o título desse tópico, agora iremos conhecer um pouco mais dos benefícios do PÊSSEGO!! Ficou curioso ? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

1. É rico em antioxidantes -

Antioxidantes são compostos vegetais benéficos que combatem os danos oxidativos e ajudam a proteger seu corpo contra o envelhecimento e doenças. Quanto mais fresca e madura a fruta, mais antioxidantes ela contém. Pêssegos frescos e enlatados parecem ter quantidades semelhantes de vitaminas e minerais, desde que as variedades enlatadas não sejam descascadas. No entanto, pêssegos frescos têm níveis mais altos de antioxidantes e parecem ser mais eficazes na proteção contra danos oxidativos do que os enlatados.

2. Auxilia no processo de digestão

Os pêssegos podem contribuir para uma digestão saudável. Uma fruta de tamanho médio fornece cerca de 2 gramas de fibras solúveis e insolúveis. A fibra insolúvel adiciona volume às suas fezes e ajuda a mover os alimentos pelo intestino, reduzindo a probabilidade de constipação. Por outro lado, a fibra solúvel fornece alimento para bactérias benéficas em seus intestinos. Por sua vez, essas bactérias produzem ácidos graxos de cadeia curta, como acetato, propionato e butirato, que alimentam as células do intestino.

3. Melhora a saúde do coração

Os pêssegos podem reduzir os fatores de risco para doenças cardíacas, como pressão alta e níveis de colesterol, segundo estudos. Estudos adicionais em tubos de ensaio e em animais descobriram que os pêssegos podem reduzir os níveis de colesterol LDL total e “ruim”, bem como a pressão arterial e os níveis de triglicerídeos. Além disso, pesquisas em ratos obesos relataram ainda que o suco de pêssego pode reduzir os níveis do hormônio angiotensina II, que aumenta a pressão arterial.

4. Protege a saúde da visão

Um antioxidante chamado beta-caroteno dá aos pêssegos sua bela cor laranja-dourada. Quando você o ingere, seu corpo o transforma em vitamina A, que é a chave para uma visão saudável. Também ajuda a manter outras partes do corpo, como o sistema imunológico, funcionando da melhor maneira.

5. Protege a saúde da pele

Os pêssegos podem ter efeitos protetores que ajudam a manter sua pele saudável. Estudos em tubos de ensaio indicam que os compostos encontrados nos pêssegos podem melhorar a capacidade da pele de reter a umidade, melhorando a textura da pele. Além disso, outros estudos em tubos de ensaio e em animais relevaram que extratos feitos de flores ou polpa de pêssego aplicados diretamente na pele podem ajudar a prevenir danos causados pelos raios UV.

Confira mais benefícios do pêssego em:

https://www.ecycle.com.br/pessego/

E Você, conhecia algum desses benefícios do pêssego ?? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PÊSSEGO] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
eu curto bastante pêssego, ainda mais se for suco, me deu até vontade de comer um agora
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
tá pra existir uma fruta mais gostosa que pessego, gente, isso aqui é dos Deuses viu? E olha o tanto de benefício que tem, é uma perfeição
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Pessego, eu nunca comi pois é uma fruta bem cara aqui no ceará. mas tem muitos beneficios
mceandre
8475 interações
Astronauta
5. Protege a saúde da pele. tô precisando até melhorar a minha porem não gosto de pêssego
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu nunca comi um pessego na vida! não sei nem o sabor disso!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que bacana , nao sabia que ajudava pra uma visao melhor e mais saudavel
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Não gosto muito pra ser sincero

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-70ECBE7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!