Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[KIWI] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DO KIWI ?

Agora eu trouxe pra vocês alguns dos benefícios do KIWI!! Uma frutinha não tão consumida, mas muito benéfica! Ficou curioso ? Vem comigo conhecer mais!!

1. Combater a prisão de ventre

O kiwi combate a prisão de ventre por ser rico em pectina, um tipo de fibra que absorve a água para as fezes, hidratando-as e facilitando a evacuação.

2. Evitar a pressão alta

Por ter boas quantidades de potássio, um mineral que promove o relaxamento das artérias e ajuda a eliminar o excesso de sódio do organismo, o kiwi ajuda a evitar a pressão alta.

3. Diminuir colesterol e triglicerídeos

O kiwi é rico em fibras que diminuem a absorção de gordura dos alimentos a nível intestinal, diminuindo os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue. Além disso, o kiwi é rico em vitamina C e betacarotenos, compostos bioativos com ação antioxidante que combatem o excesso de radicais livres, prevenindo a oxidação das células de gordura e equilibrando os níveis de colesterol no sangue.

4. Evitar a diabetes

O kiwi é uma fruta com baixo índice glicêmico, o que aumenta o tempo de absorção do açúcar dos alimentos, equilibrando os níveis de glicose no sangue e evitando a resistência à insulina e a diabetes.

5. Manter a saúde dos ossos

O kiwi é rico em vitamina K, uma vitamina que ajuda na produção de uma proteína importante para a fixação de cálcio nos ossos, mantendo a saúde dos ossos e evitando situações, como osteopenia e osteoporose.

6. Combater anemia

O kiwi tem ótimas quantidades de vitamina C, um nutriente que facilita a absorção do ferro presente nos alimentos, ajudando a combater a anemia, já que o ferro é essencial para a formação da hemoglobina, um componente das hemácias que normalmente está reduzido na anemia.

Confira mais benefícios do Kiwi em:

https://www.tuasaude.com/emagrecer-com-kiwi/

E você, conhecia esses benefícios do Kiwi ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [KIWI] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE! - 2 anos atrás
kiwii também não é uma fruta que eu curto, mas se for numa batidinha até que vai
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
com certeza uma das melhores frutas se você gosta de acrescentar ela em algum lugar, além de ajudar no combate a diabetes, kiwi é tudo!!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Kiwi eu como em açaí, mas realmente é uma fruta beneficente a saúde. É uma delicia.
mceandre
8475 interações
Astronauta
2. Evitar a pressão alta. eu não tenho pressão alta mais é bom comer para quem tem
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
dizem que o kiwim é muito bom, nunca provei!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que bacana que combate anemia e ajuda a evitar diabetes. eu ate gosto so nao tenho habito de comer.
agatha234
206 interações
Lunático
Uauu gostei da dica, não sabia!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D98037B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!