Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[PÊRA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE! - 2 anos atrás
HELOU HELOU LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA PÊRA ??

O Tópico de agora como diz o título é sobre os benefícios da PÊRA!! Ficou curioso ? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

Faz bem para a saúde do coração e combate a diabetes - A pera faz parte da lista de alimentos indicados para quem lida com a diabetes. Isso ocorre porque ela é rica em fibras - substância que contribui para um baixo índice glicêmico por ajudar a liberar o açúcar de maneira gradual no sangue. Além disso, por também controlar a taxa de colesterol, outra vantagem da fruta é a diminuição dos riscos de doenças cardiovasculares. Mas, para que todos os seus nutrientes sejam realmente aproveitados, a dica é consumir com casca e tudo.

É boa para uma alimentação equilibrada por aumentar a sensação de saciedade - As fibras que fazem parte da composição da pera também podem ser aliadas de quem deseja manter uma alimentação equilibrada. O motivo? É que esse nutriente é um dos principais responsáveis pelo aumento da sensação de saciedade no organismo - propriedade que ajuda a evitar exageros na quantidade de comida e impedir as beliscadas entre uma refeição e outra. Outra vantagem que vem junto com esse nutriente da fruta é a melhora na digestão e o efeito diurético que ajuda a diminuir o inchaço do corpo.

Contribui para o fortalecimento dos ossos - A presença da vitamina K e dos minerais - fósforo, cálcio, manganês e cobre - fazem com que a pera também contribua para o fortalecimento dos ossos. Sendo assim, quem deseja se prevenir contra doenças ósseas, como artrite, artrose e osteoporose, deve incluir a fruta no cardápio para que o corpo não sofra com as consequências da deficiência desses nutrientes.

É rica em antioxidantes e tem ação anti-inflamatória - A casca da pera se destaca por ser rica em compostos que têm ação antioxidante e anti-inflamatória - como é o caso da vitamina C, dos flavonoides e da glutationa. Com isso, funciona como um remédio por combater inflamações de maneira natural e ainda é recomendada como alimento de prevenção contra o câncer por impedir a ação dos radicais livres.

Confira mais sobre as Pêras em:

https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/beneficios-da-pera-os-motivos-para-consumir-a-fruta-com-frequencia_a9400/1

E você, sabia desses benefícios da pêra ? Deixe sua curtida e comentário!!
adrix_
364 interações
Cadete
Resposta para [PÊRA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE! - 2 anos atrás
eu não gosto muito de pêra mas vou tentar incluir na alimentação
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu não curto muito perâ, acho meio sem gosto, tenho preferência em outras frutas
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu amo pêra, minha gente, ô frutinha pra ser gostosa e nutritiva viu? essas que fortalecem os ossos são as melhores!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
É boa para uma alimentação equilibrada, vou comer mais pêra então. To precisando!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Contribui para o fortalecimento dos ossos. Vou ter ver isso no futuro para não sofrer dos ossos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu gosto muito de pera, por ser semelhante a maça! ambas são muito suculentas!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sou muito fa de pera, mas eh gostosinha ate. preciso fortalecer meus osssinhos
agatha234
206 interações
Lunático
Vou tentar incluir mais na minha alimentação
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2B6A172
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!