Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[AMEIXA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA AMEIXA ?

Como diz o título desse tópico, agora iremos conhecer um pouco mais sobre os benefícios da AMEIXA!! Ficou curioso ? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

Elevado valor nutricional: a fruta in natura é rica em água e possui baixa caloria. Segundo a nutricionista, 100g de ameixa contêm apenas 46kcal. Além disso, é fonte de fibras, vitaminas A, C e K, potássio, cobre e manganês.

Auxilia na saciedade: de acordo com Ana Paula, a ameixa contém poucas calorias e é rica em fibras, sendo um excelente lanche ou sobremesa para quem quer perder uns quilinhos indesejados, por retardar o esvaziamento gástrico. Você pode escolher entre a amarela, preta, verde ou vermelha.

Melhora o funcionamento do intestino: principalmente a ameixa seca, por ser rica em fibras alimentares, isatina e sorbitol, que são laxantes naturais. Anote a dica da nutricionista: deixe a ameixa seca em um copo com água por oito horas; assim, melhora a digestibilidade e a fruta fica macia ao mastigar.

Ajuda a fortalecer os ossos: por conter flavonóides, como a rutina e o ácido cafeico, além da vitamina K. Esses componentes auxiliam na inibição da degradação óssea.

Melhora a imunidade: devido à presença de vitamina C, como na ameixa amarela. A vitamina C auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, evitando inflamação e infecção.

Alivia a ansiedade: isso porque as ameixas possuem efeitos ansiolíticos naturais.

Confira mais benefícios da Ameixa em:

https://www.dicasdemulher.com.br/beneficios-da-ameixa/

E Você, conhecia alguns desses benefícios sobre as Ameixas ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [AMEIXA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
ta ai outra fruta que nunca experimentei e algum dia penso em experimentar, pq acho elas bem atrativas por serem fofinhas, mas também não é muito comum aqui
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
se tem algo que eu amo e ameixa! se deixar eu como umas 5 em só um dia, ainda mais que ela fortalece os ossos, isso é muito bom
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Ameixa é muito bom pra digestão eu soube junto com alguns outros itens
mceandre
8481 interações
Astronauta
Alivia a ansiedade: recomendo para o povo que sofre de ansiedade diaramente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
ecoooo nunca gostei de ameixa, odeio todos os jeitos dela!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sabia de todos esses beneficios. principalmente da saciedade. vou precisar consumir
agatha234
206 interações
Lunático
Nem gosto tanto de ameixa
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E65090
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!