Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[MANGA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DA HABBONIGHT!! VAMOS CONFERIR ALGUNS BENEFÍCIOS DA MANGA PARA A NOSSA SAÚDE ??

Então pessoal, o tópico da vez é sobre as MANGAS!! Por agora iremos conhecer um pouco mais sobre os benefícios que elas tem na nossa saúde!! Ficou curioso ? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

Se o assunto são as vitaminas da manga, destacam-se A e C, além de outros nutrientes importantes como fibras, antioxidantes, cálcio, zinco, potássio, ferro e magnésio. Como resultado, esse alimento traz diversos benefícios à saúde. Espia só:

• É aliada do intestino: a manga é rica em fibras, que atuam no bom funcionamento do intestino e evitam prisão de ventre.

• Reforço no sistema imunológico: as vitaminas A e C presentes em sua composição aumentam a imunidade e previnem doenças.

• Dá um up na concentração e na memória: a fruta contém ácido glutâmico (glutamina), um aminoácido importante para o cérebro, ajudando a aumentar a concentração e melhorar a memória.

COMO COMER MANGA?

Que a manga é tudo de bom pra saúde, você já sabe. No quesito sabor, também. A melhor forma de consumir esse alimento é in natura – aproveitando os nutrientes e as fibras. Mas não para por aí: estamos falando de um ingrediente versátil que pode ser usado em receitas doces e salgadas.

A manga faz bonito em vitaminas, sobremesas como mousses, sorvetes e geleias. O suco de manga também é uma ótima pedida, sendo docinho e refrescante. Já no universo dos pratos salgados, a fruta pode ser adicionada em saladas tropicais e até como molho para diferentes tipos de carne.

FONTE -

https://www.livup.com.br/ingredientes/manga

E Você, sabia de alguma desses benefícios sobre as mangas ? Deixe sua curtida e comentário!!

Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [MANGA] BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE!! - 2 anos atrás
não curto muito de manga não, mas sei que tem diversos benefícios. mas se for um suquinho até que eu tomo
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
ta aí uma fruta que não tenho muito costume de comer, na verdade só consumo o suco e é bem pouco! mas olha esses benefícios, não tem como não sentir vontade de comer!!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Minha segunda preferida esses dias eu tava comendo, muito importante!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu já comi manga mas hoje não gosto mais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
hmmm que delicia eu amo manga, deu ate vontade de comer. nao sabia de todas esas cruiosidades e vantagens.
agatha234
206 interações
Lunático
Ameii, já amo manga msm
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4C99AFB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!