Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
CURIOSIDADES AMERICAN HORROR STORY - 2 anos atrás
CURIOSIDADES AMERICAN HORROR STORY

1 – Há uma certa conexão entre as atrizes da série. Connie Briton, que atuou em Murder House e Apocalypse, foi companheira de quarto de Leuren Grahamm a Lorelai Gilmore de Gilmore Girls.

2 – Segundo Ryan Murphy, as cinco primeiras temporadas possuíam alguma ligação. Isso fez com que os fãs ficassem confusos, pois a época de cada temporada é diferente. No entanto, mais tarde, na oitava temporada, foi possível ver a primeira e terceira temporada juntas.

3 – A mansão utilizada na primeira temporada existe. Ela é conhecida como Rosenheim Mansion e fica em Los Angeles. A propriedade foi construída em 1908 e foi utilizada também para gravar episódios de Buffy – A Caça Vampiros.

4 – O personagem que Evan Peters interpreta na quarta temporada é baseado em uma história real. Ele vive Jimmy Darling, um homem com anomalia nas mãos. Enquanto na vida real, Grady Stiles era um ator de circo com o mesmo problema. Ele ficou conhecido como Garoto Lagosta e faleceu em 1992.

5 – O palhaço Twsty, de Freak Show, foi odiado pela Associação dos Palhaços Americanos. Eles disseram que o palhaço era muito assustador e isso poderia acabar com a imagem deles.

6 – Tate, personagem de Evan Peters na primeira temporada foi inspirado em Kurt Cobain, vocalista do Nirvana. Na série, Tate era bastante fã do cantor e, ao saber do seu suicídio, realizou um massacre na escola e matou pelo menos cinco pessoas. O personagem acaba morrendo no dia do massacre, que é também o dia da morte do seu ídolo,

7 – Frances Conroy, que viveu Moria e Murder House e Myrtle Snow em Coven, realmente possui um olho mais azul que o outro. Tudo isso porque ela passou por uma cirurgia ocular que deu errado, assim perdeu o desenho da córnea.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-curiosidades-interessantes-sobre-american-horror-story/
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para CURIOSIDADES AMERICAN HORROR STORY - 2 anos atrás
nunca vi essa série, aprendi bastante com o tópico e com essas curiosidades, mas infelizmente não gosto de terror
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Minha irmã já assistiu a série, é muito legal. Ela que me fala sobre o que acontece, eu amo série assim
mceandre
8481 interações
Astronauta
5 – O palhaço Twsty, de Freak Show, foi odiado pela Associação dos Palhaços Americanos. Eles disseram que o palhaço era muito assustador e isso poderia acabar com a imagem deles. Não é pra menos deve ser feio demais o palhaço pra se assustarem com ele
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
gosto muito de séries de terror, essa ainda n terminei toda!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu vi algumas temporadas e gostei bastante. murder house eh uma das que mais gosto e que mais me assustou, rs. evan peters eh perfeito e maravilhoso, nao sabia que a quarta temporada era baseada em fatos reais. e o palhaço de freak show era REALMENTE MUITO ASSUSTADOR . eu amava o tate, mas nao sabia que era insipirado em kurt cobain. que ligacao......
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
46
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2218CD5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!