Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
4 coisas (quase de graça) para fazer em São Paulo - 2 anos atrás
1 Percorra a Avenida Paulista de ponta a ponta
Principal avenida da cidade e um dos melhores pontos turísticos de SP, a Avenida Paulista é um bom resumo do turbilhão de diferentes culturas que formam a cidade. Ela é capaz de ocupar um viajante por bastante tempo, por isso, se for a sua primeira vez em São Paulo, não se apresse em sair da Paulista. Caminhar sem rumo já é o suficiente para entrar no clima de uma das maiores cidades do mundo. Vale até alugar uma bike compartilhada para percorrer a nova ciclovia que corta a Paulista de ponta a ponta. A avenida, um dos principais pontos turísticos de SP, é sempre movimentada, até mesmo tarde da noite. E a cada momento ela é tomada por um público diferente, sendo assim, não perca a oportunidade de sempre dar uma passadinha por lá.

2 – Visite os espaços culturais da Paulista, a começar pelo MASP
Caminhar pela Avenida Paulista já é por si só uma das melhores atrações de São Paulo. Mas não deixe de explorar as atrações culturais oferecidas por lá. A Avenida Paulista concentra excelentes opções de museus e espaços destinados à cultura. O melhor de tudo é saber que alguns deles oferecem entrada gratuita para exposições, shows e até peças de teatro, o que faz do lugar um dos imperdíveis pontos turísticos de São Paulo.

3 – Veja São Paulo bem do alto
A imensidão de São Paulo nem sempre pode ser percebida andando em meio aos prédios. Porém, basta conseguir ver acima deles para ter noção de quão enorme é a capital paulista. Quem gosta de conhecer as cidades do mundo por novos ângulos não pode perder alguns mirantes gratuitos de São Paulo. O mais popular e acessível é o Mirante do SESC, localizado na Avenida Paulista. O visual é disputado e por lá vale aproveitar para um café, uma boa refeição e até uma taça de vinho diante da paisagem urbana. Certamente um dos melhores lugares para ir em São Paulo de graça.

4 – Faça um tour a pé, guiado e gratuito por São Paulo
Tours a pé e guiados são uma ótima oportunidade de conhecer cidades do mundo com a ajuda de um local e, claro, de fazer novos amigos para curtir durante a viagem. E em São Paulo é possível fazer alguns desses tours gratuitamente. Eles funcionam no sistema “pague o quanto vale”, ou seja, você paga o quanto considera justo pelo serviço. Muitos dos tours são direcionados para estrangeiros, com guias que falam espanhol ou inglês. Quem sabe essa também não é uma boa oportunidade de treinar outro idioma? Eu fiz o passeio em espanhol e foi excelente! As principais rotas dos tours são pelo Centro Histórico, Vila Madalena e Avenida Paulista, onde estão alguns dos principais pontos turísticos em São Paulo.

fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/dicas-coisas-de-graca-fazer-sao-paulo.html

Eai? VocÊ já foi em algum deles? Comenta aí
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 4 coisas (quase de graça) para fazer em ... - 2 anos atrás
Nunca fiz nenhum deles pois nunca fui á são paulo. Mas deve ser algo tão bom tantas coisas e quase de graça
mceandre
8475 interações
Astronauta
2 – Visite os espaços culturais da Paulista, a começar pelo MASP. Um dia eu espero conhecer o masp de pertinho
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
a avenida paulista é tão linda, adoraria passear por ai!
agatha234
206 interações
Lunático
Se eu fosse de São Paulo daria certo kakakakak
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu amei conhecer a Avenida Paulista, tem tantas coisas fantásticas… eu amo meu estado
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Gosto desses programas baratos

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
a vontade de fazer um tuor em sao paulo a pe eh grande, mas o medo de ser assaltada eh maior.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8CA9E7D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!