Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador JadeEstrela2002
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
agatha234
206 interações
Lunático
Após 30 preenchimentos labiais, 'Barbie humana' ignora risco... - 2 anos atrás
Oioi Nightzeiros, uma boa leitura

A búlgara Andrea Ivanova, 25, se intitula como "barbie humana" e foi alertada por médicos que sua obsessão em fazer intervenções no rosto pode trazer sérios riscos a saúde. Apontada como candidata ao título de "mulher com maiores lábios do mundo", a jovem já realizou 30 aplicações de preenchimento labial com ácido hialurônico e começou a ter o queixo modificado com o produto. Se continuar fazendo uso desse tipo de material na face, sua saúde pode ser comprometida — no entanto, ela diz não ter intenção de parar a sequência de procedimentos.

A búlgara foi alertada para se atentar a qualquer incômodo que surja na região da boca, já que isso pode significar complicações potencialmente mortais. "Meu médico disse que acha que estou exagerando de novo com preenchimentos no queixo. Mas ele disse a mesma coisa sobre meus lábios. Estou determinada a mais, porque acho que preciso alongar e afinar o queixo. Eu quero tanto esse recorde que estou disposta a lutar por ele", disse Andrea.

Ela diz já ter gastado oito mil libras — mais de R$ 45 mil — em um total de 32 procedimentos estéticos desde 2018. De acordo com o jornal norueguês Dagbladet, 30 deles apenas nos lábios, já enormes, já com potencial para bloquear suas narinas. Ela relata, inclusive, já enfrentar dificuldades para se alimentar em sua rotina comum.

Antes e Depois de Andrea:

Fonte:https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/11/10/medico-alerta-barbie-humana-que-novos-preenchimentos-podem-ser-fatais.htm
herrypotter543
27 interações
Aspirante
Resposta para Após 30 preenchimentos labiais, 'Barbie ... - 2 anos atrás
Nossa... Olha as coisas que uma pessoa se submete... E nem está parecido com a Barbie, tenho é medo dessa Barbie que ela diz parecer
agatha234
206 interações
Lunático
É triste às coisas que uma pessoa faz pra ganhar um "título " mas tá acabando com a saúde dela...
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
As pessoas acabando com a saúde, pra se sujeitar a isso, nem tá parecendo com a barbie, ta bizarro.
mceandre
8518 interações
Astronauta
Minha nossa senhora o que ela tá fazendo com a vida dela
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8CDF5E7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!