Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
agatha234
206 interações
Lunático
Grey's Anatomy: Despedida de Meredith - 2 anos atrás
Oioi Nightzeiros

Ellen Pompeo, 53, a Meredith Grey de "Grey's Anatomy", já tem data marcada para deixar de ser a protagonista da série médica. A personagem principal se despedirá do elenco principal da série e do Hospital Memorial Grey Sloan no sétimo episódio da 19ª temporada, previsto para ser exibido nos Estados Unidos em fevereiro de 2023.

De acordo com o site Deadline, Pompeo vai figurar em oito dos 22 episódios da temporada e deve aparecer novamente no último episódio dessa fase. A atriz continuará sendo produtora executiva da série e narrará todos os episódios da temporada atual. Ainda segundo o site, Meredith deve continuar aparecendo na série e fazendo a narração nas próximas temporadas, mesmo deixando de ser a protagonista.

No episódio "I'll Follow The Sun" ("Eu seguirei o sol", em tradução livre), Meredith ganhará uma grande festa para se despedir dos colegas de trabalho. A médica se mudará para Boston com a filha mais velha e se dedicará a pesquisas sobre o mal de Alzheimer a convite de Jackson (Jesse Williams).

Em maio, Pompeo comentou a possibilidade de deixar a série que protagoniza há quase duas décadas. "Continuamente tentar reinventar o show é o desafio neste momento, e o show fala com muitas pessoas, e os jovens adoram. Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom. Vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas continua indo além de mim", disse. Recentemente, ela também disse disse que gostaria de ver a história de "Grey's Anatomy" acabando logo. "Eu estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que precisa terminar", afirmou.

Fonte:https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/11/12/ellen-pompeo-greys-anatomy.htm

mceandre
8475 interações
Astronauta
Resposta para Grey's Anatomy: Despedida de Meredith - 2 anos atrás
Ah não agora eu que a serie não vai ter muita graça sem ela lá
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
agatha234
206 interações
Lunático
Deveriam fazer um final já pra essa série
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Não assisti essa série, não sei o que comentar!!
herrypotter543
27 interações
Aspirante
Uma ótima serie com ótimos atores, desanimei muito de assistir após a morte de um dos personagens (acho que eu já deveria ter me acostumado após tantas temporadas), entendo eles quererem continuar mesmo após a partida da Meredith, mas nunca será a mesma coisa sem ela, ela deu nome e vida a série, retirá-la seria um grande erro, mesmo que seja apenas do protagonismo.
lucas92230
59 interações
Tripulante
Não acredito, vou sentir tanta saudade da personagem
jeniferscudeler
1 interações
Lobinho
Sabia que eu nunca assisti essa série? Mas está na minha lista de assistir um dia kkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0EC1586
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!