Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador agatha234
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
herrypotter543
27 interações
Aspirante
FOFOCA: BBB23 ganha novo quadro de humor! - 2 anos atrás
BBB 23 ganha novo quadro de humor sobre rotina de participantes

O BBB 23 ganhará um quadro de humor inédito para acompanhar a rotina dos participantes. Toda semana haverá um vídeo ilustrado destacando tudo o que ficar em evidência nos sete dias anteriores entre os confinados. A ilustração será feita por Rafaella Tuma, que é fã do reality show e tem formação em design gráfico.

"Sempre gostei, sempre acompanhei. Eu amo conversar sobre o reality na roda de amigos, amo os memes, as reviravoltas, as torcidas", se empolgou ela, em declaração divulgada pela Globo.

O trabalho da designer ganhou destaque nas redes sociais durante a pandemia. Os vídeos são característicos pela em animação de bonequinhos simples, que dublam outros vídeos já feitos por influenciadores ou humoristas.

Rafaella afirmou que irá usar como principal referência as situações entre os participantes que virarem meme. "Se tem um lugar de onde eu vou conseguir extrair material, é dessa casa", afirmou ela, ao citar cenas que viralizaram, como o barraco entre Gil do Vigor e Pocah sobre "basculho" no BBB 21 e as pausas de Pedro Scooby no BBB 22.

Além dos vídeos ilustrados, Paulo Vieira estará de volta com o Big Terapia. Dani Calabresa, que comandou o CAT BBB neste ano, iniciou as negociações com a Globo para retornar em 2023.

A estreia do BBB 23 está marcada para o dia 16 de janeiro, sob comando de Tadeu Schmidt. Os participantes ainda não foram anunciados pela emissora, mas a edição contará novamente com a divisão entre Pipoca e Camarote, além da Casa de Vidro. Será a primeira temporada com a volta da plateia presencial desde a pandemia.

FONTE: Clique Aqui
agatha234
206 interações
Lunático
Resposta para FOFOCA: BBB23 ganha novo quadro de humor... - 2 anos atrás
Ameii, amo bbb já estou ansiosa!
mceandre
8518 interações
Astronauta
Já tô esperando começar o bbb 23 pra acompanhar o quadro de humor
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Já tô esperando começar o bbb 23.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F1E20D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!