Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
agatha234
206 interações
Lunático
Sadie Sink sobre dizer adeus a 'Stranger Things' - 2 anos atrás
Oioi, Nightzeiros!

Sadie Sink, de 20 anos, desabafou sobre como será dizer adeus a série "Stranger Things", da Netflix. Em entrevista ao programa "Today", da rede NBC, hoje, a atriz, que interpreta Max Mayfield, falou como se prepara para filmar a quinta e última temporada.

Ela continuou e disse: "E pensar que temos que dizer adeus a essa segurança e saber que não nos veremos por mais uma temporada, é assustador e triste, mas acho emocionante passar para o próximo capítulo".

"Vai ser horrível. Vai ser horrível. Essas crianças, esse elenco e equipe, isso é como - quero dizer, é uma família. As pessoas dizem isso o tempo todo, mas eu realmente quero dizer isso", disse a atriz sobre o fim da série de ficção científica.

Embora não tenha comentado muito sobre a temporada final, o co-criador Matt Duffer compartilhou em um evento de Hollywood, nos EUA, em novembro do ano passado, que ele e Ross Duffer mostraram a temporada completa para a Netflix em uma reunião de duas horas.

"Conseguimos fazer nossos executivos chorarem, o que eu senti ser um bom sinal", disse.

Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/splash/noticias/2023/01/04/sadie-sink-sobre-dizer-adeus-a-stranger-things-assustador-e-triste.amp.htm
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Sadie Sink sobre dizer adeus a 'Stranger... - 2 anos atrás
Acho que os atores se tornam como uma família, deve ser difícil mesmo, a despedida.
Editado pelo autor em 05/01/2023 - 12:39
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Sadie Sink sobre dizer adeus a 'Stranger... - 2 anos atrás
Deve ser difícil mesmo, a despedida e triste né.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2BCD237
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!