Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
BBB23 - 2 anos atrás
Lista do BBB 23: Globo define data para divulgar Camarote e Pipoca do reality. Saiba quando!

Quando sai a lista dos participantes do "BBB 23"? A nova temporada do reality da Globo estreia dia 16 de janeiro reunindo novamente famosos e anônimos no Camarote x Pipoca e trazendo a volta da Casa de Vidro. Uma série de celebridades vem sendo cotada para integrar o "BBB23", que dará o maior prêmio da história do reality.

Mas quando sai a lista oficial do "BBB23"? Segundo fontes do Purepeople, a relação será divulgada na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro de 2023. Normalmente, os participantes são anunciados nos intervalos da programação a partir da tarde até a noite, um por vez.

Se nada mudar, o pré-confinamento em um hotel começa já neste final de semana.

'BBB23' tem dinâmica inédita com as estalecas
Além do maior prêmio do reality, outra novidade vem aí no "BBB23" e o público já vem comemorando, pois agora as estalecas darão "mais poder de compra". "Imagina se desse pra comprar vantagens no próprio jogo? Só uma hipótese, assim, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso... Já falei demais", afirmou Tadeu Schmidt, pelo segundo ano seguido no reality, que deve reunir uma cantora sertaneja.

Agora, a web já aprova e vibra com a chance de mais tretas. "Isso possibilita muito a ocorrência de mais discórdia e briga" e "eu sempre falei que as estalecas deveriam ter mais poder e inclusive poder emprestar... Imagina as brigas por estalecas na casa" foram alguns dos comentários deixados na rede.

'BBB23' promete chance de prêmio para quem escapar do Paredão
Após uma chamada do "BBB23" ter causado mal-estar na Record, a Globo já antecipou outro detalhe: quem escapar do Paredão deve ser premiado. "Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro".

História por Purepeople - MSN Start
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para BBB23 - 2 anos atrás
Ótimo tópico!!!
Wiuxu
522 interações
Cadete
òtimo para quem gosta.
hw6
3 interações
Lobinho
Legal , e bom notar que você está por dentro dessas notícias que ocorrem na mídia rs e realmente vamos aproveitar está oportunidad de ver uma inovação no BBB.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Não curto muito bbb

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu acho que o bbb desse ano vai ser diferente do ano passado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-977BDCD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!