Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Cinco curiosidades de Avatar 2: - 2 anos atrás

Cinco curiosidades de Avatar 2:

Inspiração em "O Senhor dos Anéis" e "Star Wars"

O diretor do filme, James Cameron, contou à Variety que se inspirou em sagas de sucesso para o longa, como, por exemplo, "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis". "Existe uma paisagem épica com uma narrativa épica. Eu estava tentando emular um universo de 'Guerra nas Estrelas' ou de 'Senhor dos Anéis'. Algo que é um mundo persistente ao qual as pessoas podem voltar e desfrutar com o tempo", disse.

Atores originais e novidade no elenco

Zoë Saldanã (Neytiri) e Sam Worthington (Jake Sully) seguem como protagonistas do filme de ficção científica, que conta também com o vilão Stephen Lang (Coronel Miles Quaritch).

Kate Winslet, que esteve em Titanic, filme também dirigido por James Cameron, é uma novidade na franquia. No longa, ela interpreta a corajosa Ronal, líder da tribo Metkayina, um grupo novo de Na'Vi. Mesmo grávida, ela não teme a luta e faz de tudo para proteger sua família.

Cenas debaixo de água foram filmadas em tanque

Em "Avatar 2: O Caminho da Água", muitas cenas foram gravadas debaixo d'água. Para o filme, foi construído um tanque com milhares de litros de água. Os atores, inclusive, receberam treinamento para mergulho.

Ao The Hollyoood Reporter, Kate Winslet explicou que fez treinamento extensivo para segurar a respiração debaixo d'água. “E eu soube rapidamente que era definitivamente algo [que] se eu me dedicasse a isso, provavelmente poderia ficar muito bom, mas certamente nunca pensei que prenderia a respiração por sete minutos e 14 segundos", contou. Ela bateu todos os recordes do elenco.

Continuações já têm datas definidas

As próximas sequências de Avatar já possuem datas pré-definidas. Avatar 3 chega aos cinemas em dezembro de 2024, Avatar 4 em 2026 e Avatar 5 em 2028.

30 minutos a mais

O primeiro filme conta com 2 horas e 41 minutos, no entanto, a continuação ganhou alguns minutos a mais. Avatar 2 possui 3 horas e 12 minutos.
CORINTIANO COM ORGULHO

:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Cinco curiosidades de Avatar 2: - 2 anos atrás
Eu já assisti esse filme, Inspiração em "O Senhor dos Anéis" e "Star Wars", inspirado dos 2 melhores filme, muito top!!!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Assisti o primeiro, é vida!!
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8481 interações
Astronauta
O bom saber que vem aí a sequência de avatar proximo ano
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E833AB5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!