Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Dia do Mágico - 2 anos atrás
O Dia do Mágico é comemorado anualmente em 31 de janeiro, em todo o mundo.

A data homenageia o artista que encanta o público com a arte do ilusionismo, ou seja, o uso de técnicas visuais que iludem e confundem os sentidos dos espectadores. O objetivo do mágico é tentar desafiar as leis da física e do universo, como se estivessem agindo através de poderes paranormais.

Entre os mágicos mais famosos do mundo, destacam-se Harry Houldini, David Copperfield e Mister M, que ficou mundialmente conhecido por ter desvendado alguns dos truques mais utilizados pelos mágicos.

Origem do Dia do Mágico

O Dia Mundial do Mágico surgiu em homenagem à figura de São João Bosco, considerado o padroeiro dos mágicos na Igreja Católica.

A história conta que Dom Bosco, quando jovem, trabalhava como malabarista, mágico e fazia apresentações de acrobacia para ajudar nas despesas de sua família.

João Bosco também tinha uma fé muito grande. Sempre depois das apresentações, pregava o evangelho de Deus e rezava um terço junto com seus espectadores.

O mágico faleceu em 31 de janeiro de 1888 e, em 1934, o papa Pio Xi canonizou-o como São João Bosco, o santo dos mágicos.

Mensagem para o Dia do Mágico

"O mágico é o profissional capaz de criar ilusões, levar encantamento e fascinação às pessoas! Feliz Dia do Mágico!"

"Mágico é um artista que faz muito mais do que tirar coelhos da cartola ou cortar pessoas ao meio... Os mágicos têm o dom de fazer as pessoas se maravilharem e encantarem com o podem da imaginação e criatividade humana".
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia do Mágico - 2 anos atrás
Parabéns para todos os mágicos!!!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Não sabia, parabéns para todos magicos do mundo!!
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8481 interações
Astronauta
Parabéns a todos que fazem magicas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Garota-H
437 interações
Cadete
show bem que eu sinto intuitiva as vezes nesse dia, falando em dia do mágico tem várias coisas como quadros, desenhos, e me lembrou circo qual nunca fui e nem sei gostaria de ir ver palhaços e tal
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A5C0755
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!