Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Twitter Blue é lançado no Brasil com selo de verificado por ... - 2 anos atrás

Os brasileiros agora podem assinar o Twitter Blue e pagar para ter o selo de verificado. O serviço chegou ao Brasil, Índia e Indonésia, como anunciado nesta quarta-feira (8) pela rede social, com preços diferentes. Caso o usuário contrate pelo aplicativo no iOS ou Android, a mensalidade fica por R$ 60.

Curiosamente, é na web que os valores são mais baratos. Ao usar o computador, os tuiteiros podem assinar o Twitter Blue por R$ 42 mensais. Há ainda a possibilidade de contratar o ano inteiro por R$ 440, o que dá R$ 36,67 por mês.

Na Índia, também há a diferença de preço da assinatura pelo celular ou pela web. São 900 rúpias pelos apps para iOS e Android e 645 pela web, ou cerca de R$ 56 e R$ 40, respectivamente.

Brasil e Índia são mercados importantes para o Twitter, assim como para outras empresas do Vale do Silício. Nos dois países, o microblog soma mais de 100 milhões de usuários. Além desses, mais a Indonésia, outros 12 mercados recebem o Twitter Blue nesta quarta.

Os usuários da rede social podem assinar o Twitter Blue através do menu lateral, na opção com o nome do serviço. Basta clicar direto no botão de inscrição que o site vai redirecionar para a página de check-out, onde deve-se colocar as informações do cartão de crédito.

Para que serve o Twitter Blue?

O Twitter Blue oferece diversos recursos, além do selo de verificado. Os usuários assinantes aparecem no topo das respostas, menções e buscas e têm tuítes priorizados. Também dá para editar um post 5 vezes dentro do período de 30 minutos, usar NFTs na imagem de perfil e publicar vídeos em 1080p.

A rede social promete, em breve, apenas mostrar metade dos anúncios para os assinantes. Dá ainda para publicar vídeos mais longos e acessar novas ferramentas antes de todo mundo.
CORINTIANO COM ORGULHO

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Twitter Blue é lançado no Brasil com sel... - 2 anos atrás
O cruel é pagar esse valor por um selo né!!
CORINTIANO COM ORGULHO

Fanti
3045 interações
Big Bang
Eita... caro né, eu acho que deveriam adicionar mais funcionalidades, aí valeria mais a pena, além de apenas o selo em si.

Quem vai pagar o da HN?
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu que não irei comprar isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
É caro, não compro isso.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-397FF75
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!