Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Dez celulares icônicos que deixaram saudade - 2 anos atrás
Dez celulares icônicos que deixaram saudade


1. Moto G 1 (Motorola)

Um dos celulares mais marcantes da Motorola é o Moto G 1. E não é para pouco. Lançado em 2013, o produto se tornou sucesso com uma receita aparentemente simples, juntando dois ingredientes pouco vistos juntos na indústria móvel: hardware um pouco mais avançado e preço extremamente competitivo. O processador Qualcomm Snapdragon 400 e 1 GB de memória RAM do modelo não impressionam hoje, mas na época isto era suficiente para rodar com tranquilidade o sistema Android (Google) e até alguns jogos mais avançados, como GTA: Vice City.




2. Galaxy Pocket (Samsung)

Um pouco mais de um ano antes do lançamento do Moto G 1, outro icônico celular dominava o público brasileiro: o Galaxy Pocket da Samsung. Amado por uns e odiado por outros, ele foi o primeiro smartphone Android de muita gente. Como sugere o próprio nome "Pocket" (bolso), a ideia era que ele fosse extremamente compacto com sua tela diminuta de 2,8 polegadas.




3. iPhone 4 (Apple)

Lançado em 2010, o iPhone 4 foi um passo importante para a Apple. O dispositivo foi sucesso absoluto e colecionou elogios na imprensa internacional. Nenhum aparelho de telefonia celular foi mais vendido do que o iPhone 4 no ano de 2011. O dispositivo tinha uma tela de 3,5 polegadas e por dentro rodava o falecido processador ARM Apple A4. A memória RAM de 512 MB e o armazenamento máximo de 32 GB colocavam o lançamento como sendo duas vezes mais rápido que a geração anterior — o iPhone 3GS.




4. Nexus 4 (Google)

O Google Nexus 4 foi um divisor de águas para a linha de smartphones da companhia. Lançado em 2012 em parceria com a marca LG, o dispositivo tinha hardware equilibrado. A linha Nexus nasceu com uma proposta muito clara: oferecer aos usuários uma experiência pura do ecossistema Android. Com isto, atualizações de segurança e de sistema desembarcam mais rápido por aqui.




5. Lumia 1020 (Nokia)

O Lumia 1020 foi o lançamento da antiga Nokia ainda em 2013. O smartphone fazia parte do portfólio de produtos equipados com Windows Phone, o sistema operacional móvel da Microsoft que foi descontinuado. O que chamava a atenção no Lumia 1020 era a poderosa câmera traseira de 41 MP que embarcava a tecnologia de lentes Carl Zeiss com sistema óptico de seis lentes.




6. Motorola V3

O Motorola V3 é um dos celulares mais populares da era "pré-smartphone" e foi sonho de consumo de muitos no Brasil e no mundo. O aparelho em formato Flip Phone foi lançado em 2004 e, ao longo dos anos, acumulou a marca de 130 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O sucesso foi tamanho que, até o ano de 2008, o V3 foi o modelo mais vendido nos Estados Unidos.




7. LG Chocolate

O LG Chocolate é mais um importante celular da era "pré-smartphone". Lançado em 2006, o produto tinha como foco oferecer um visual diferente, com botões multimídia e teclado numérico deslizante. A tela não era touchscreen, mas o painel com os principais botões era sensível ao toque — algo muito moderno para a época. O modelo ainda contou com uma câmera de 1,3 MP com flash de LED.




8. Galaxy S6 (Samsung)

O Galaxy S6 representou um passo importante para a história dos modelos topo de linha da Samsung. Até então, a marca sul-coreana era criticada por lançar produtos high-end construídos em plástico. Em resposta, o S6 veio ao mundo em 2015 com corpo todo em metal e vidro. Ao lado dele, a Samsung também apresentou o Galaxy S6 Edge, com uma tela curvada nas laterais que chamava muita atenção.




9. Galaxy S10 (Samsung)

Lançado em 2019, o Galaxy S10 é sucessor do Galaxy S8. O modelo teve estreia marcante graças à robustez oferecida. A construção refinada tinha vários detalhes importantes. O primeiro deles era o pequeno furo dentro da tela para abrigar a câmera frontal. Em seguida, tinha-se ainda o sensor biométrico ultrassônico que ficava escondido sob a tela.




10. iPhone X (Apple)

Lançado em 2017, o iPhone X é o modelo comemorativo dos dez anos de lançamento do primeiro iPhone. O modelo foi considerado o mais disruptivo da linha da empresa. Isso se deve às grandes mudanças implementadas pela companhia tanto em hardware quanto no software. A primeira diferença do smartphone foi o design sem o clássico botão home. Com isso, a Apple inaugurou o polêmico recorte na tela (notch) e, junto a ele, o sensor de reconhecimento facial apelidado de Face ID – que vive até hoje.

CORINTIANO COM ORGULHO

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dez celulares icônicos que deixaram saud... - 2 anos atrás
Já tive um Galaxy Pocket
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8481 interações
Astronauta
Resposta para Dez celulares icônicos que deixaram saud... - 2 anos atrás
Só conheço mais são o 6 o 7 e o 8 o resto nunca vi
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dez celulares icônicos que deixaram saud... - 2 anos atrás
Só conheço alguns.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-95C85F5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!