Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
Spotify anuncia DJ inteligente - 2 anos atrás

Mais um que não resistiu à modinha. O Spotify vai fazer o seu tradicional evento para anunciar novidades no começo de março, mas decidiu soltar um baita spoiler mais cedo.

A empresa sueca lançou, ontem, um novo recurso de Inteligência Artificial chamado “DJ”, desenvolvido pela Open AI, a empresa investida pela Microsoft — que está por trás do ChatGPT.

De volta às origens? A ideia é, literalmente, criar a modalidade de ouvir as músicas como se estivesse ouvindo a uma rádio. Inclusive, com um locutor trazendo informações sobre a música que tocar.

A própria voz será de uma AI, que deve ser “incrivelmente realista”, já que o Spotify adquiriu, em 2022, uma empresa especializada nisso.

A lógica por trás: Para muitos usuários, decidir qual música, playlist ou artista colocar é uma grande questão. É algo como escolher qual filme assistir na Netflix.

Por isso, a própria Inteligência Artificial por trás vai conhecer tão bem o usuário — através do histórico de uso — a ponto de selecionar as músicas ideais para tocar naquele momento.

Cada vez mais, os aplicativos e plataformas estão tendendo a lançar novidades que evitem o usuário de tomar decisões. Pense na For You Page do TikTok, ou no próprio Shuffle da Netflix.

Você não precisa mais decidir seguir as pessoas ou decidir qual filmes vai assistir. É como se a própria plataforma já tomasse a decisão pelo usuário.

PS: A novidade está chegando, por enquanto, apenas em inglês para os usuários dos EUA e do Canadá, ainda como um teste beta.

Fonte: the news
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Spotify anuncia DJ inteligente - 2 anos atrás
Vamos aguardar, já estou esperando ansioso pela novidade!!
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8518 interações
Astronauta
Resposta para Spotify anuncia DJ inteligente - 2 anos atrás
Eu mesmo não uso isso não vai servir muito pra mim
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EEC33FB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!