Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador fullmoon_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
10 Curiosidades Gerais - 2 anos atrás
1. Existem mais formas de vida vivendo na sua pele do que humanos habitando a Terra.

2. A composição química das lágrimas é diferente dependendo de seu motivo. Por exemplo, se são emocionais ou causadas por uma irritação ou bocejo, a composição varia.

3. Quando um casal pratica a posição ‘missionário’, o órgão masculino pode se curvar. Aliás, é possível que ele alcance a forma de um bumerangue.

4. O maior falo registrado, até hoje, é do estadunidense Jonah Falcon, com seu órgão medindo 34,29 cm.

5. Sem dúvida, o clitóris é a parte do corpo feminino com o maior número de terminações nervosas.

6. A vagina é capaz de se manter limpa sozinha. Por isso, é preciso ter muito cuidado com o tipo de sabonete usado nessa região.

7. O cérebro é um órgão extraordinário, porque comanda todo o organismo humano e é o único que não pode sentir dor.

8. 30% do sangue bombeado pelo coração vai direto para o cérebro.

9. Uma pesquisa publicada pela revista “Nature Neuroscience” afirma que a atividade cerebral é única. Ou seja, ela não é igual em ninguém, assim como as impressões digitais.

10. A decomposição do corpo humano começa apenas 4 minutos depois da morte.
CORINTIANO COM ORGULHO

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 10 Curiosidades Gerais - 2 anos atrás
1. Existem mais formas de vida vivendo na sua pele do que humanos habitando a Terra.

Fiquei até com medo, como assim, temos mais seres vivos em nosso corpo do que habitantes na terra :O
CORINTIANO COM ORGULHO

Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
Nossah! quanta curiosidade boa, amei
mceandre
8481 interações
Astronauta
10. A decomposição do corpo humano começa apenas 4 minutos depois da morte. Dessa eu sabia o processo e rapido demais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-167A7AC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!