Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Spotify ganha 'carinha de TikTok' em redesign completo - 2 anos atrás

Nesta quarta-feira (8), o Spotify anunciou a nova atualização do feed da home do aplicativo durante o evento Stream On. A nova interface móvel é citada pela plataforma de streaming de áudio como "a maior evolução até agora".

Agora, a página inicial do Spotify oferece maior dinamismo para descobertas e também melhor conexão entre artistas e fãs. A ideia, segundo o serviço de streaming, é dar um papel mais ativo aos ouvintes e mais espaço aos criadores para compartilhar o trabalho.

Ao analisar o público, o serviço percebeu que a próxima geração de ouvintes busca uma amostra do áudio antes de dar o play definitivo. Assim, as recomendações serão mais avançadas, com destaque visual e design interativo.

“A coisa mais importante que nós, no Spotify, podemos fazer pelos criadores é reduzir a distância entre sua arte e as pessoas que a amam... ou quem o amaria assim que o descobrissem”, disse o co-presidente e diretor de produtos e tecnologia, Gustav Söderström.

Spotify com cara de TikTok

O Spotify listou as novidades, destacando as visualizações de músicas, podcasts e shows e audiolivros na página inicial, que permite ainda salvar e compartilhar, e também a mudança na barra de pesquisa. Uma grande mudança está na forma como alguns conteúdos são apresentados: agora, o aplicativo ganha uma estética parecida com redes sociais como TikTok e Instagram, com vídeos em formato vertical.

A plataforma tranquiliza os usuários, mantendo os Favoritos do mesmo jeito, assim como os atalhos e reproduzidos recentemente. Na parte superior da tela no feed de música, há o acréscimo da visualização também.

O Spotify ainda anunciou o DJ, guia de inteligência artificial personalizado para usuários Premium. Essa função, porém, só está disponível nos Estados Unidos e no Canadá, por enquanto. Tem também o aleatório inteligente e a reprodução automática para podcasts.
CORINTIANO COM ORGULHO

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Spotify ganha 'carinha de TikTok' em red... - 2 anos atrás
Vai ficar lindo, estou apaixonado.
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8475 interações
Astronauta
Isso pra mim não vai ser util não uso mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
Eu não uso, não vai mudar nada pra mim .
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BA3F84C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!