Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Windows 11: barra de tarefas poderá ser reposicionada, indic... - 2 anos atrás
A Microsoft, finalmente, parece estar trabalhando em liberar a opção de reposicionar a barra de tarefas do Windows 11. A função ainda está parece estar em estágios iniciais de desenvolvimento, então não deve chegar tão cedo.

Desde o acesso antecipado do novo Windows, o design da nova barra de tarefas foi um dos principais alvos de críticas, a começar pelo menu centralizado — um dos itens primeiros a ser “corrigido”. Todavia, a função de posicionar a barra em outras orientações, algo que sempre foi possível no sistema, foi removida completamente.

Nova personalização sem gambiarra

Apesar de parecer um capricho, muitos usuários tinham o costume de utilizar a barra de tarefas do Windows em posições diferentes. A escolha era mais frequente entre quem trabalha com vários sistemas operacionais, já que algumas distribuições Linux trazem sua barra na lateral ou topo, por padrão.

Tanto por isso, até o Windows 10 ainda era possível alterar a posição da barra de tarefas nativamente. No Windows 11, no entanto, a Microsoft não implementou a função no novo código. Atualmente, isso é possível, apenas, via modificações de registro ou utilizando interfaces alternativas para o sistema, e ainda assim seu funcionamento fica longe do ideal.

Vale ressaltar que ainda não existe confirmação oficial sobre quando, ou mesmo se, a novidade será implementada. Contudo, aparentemente a função está menos quebrada do que nos meses iniciais do sistema, sugerindo que a Microsoft está, no mínimo, estudando essa possibilidade.
CORINTIANO COM ORGULHO

-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Windows 11: barra de tarefas poderá ser ... - 2 anos atrás
Eu sempre usei o meu na parte lateral, estranhei o windows 11 por isso
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8475 interações
Astronauta
Como queria atualizar o windows mas nem posso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
Meu windows é antigo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-19BBB09
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!