Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Microsoft teria denunciado suposto monopólio do PlayStation ... - 2 anos atrás

Segundo o que apurou o portal de notícias Axios, pressionados pela Microsoft, cerca de 11 membros do Congresso dos Estados Unidos, entre democratas e republicanos, sobretudo do estado de Washington, teriam assinado recentemente uma carta na qual acusam a Sony Interactive Entertainment de práticas comerciais discriminatórias e monopolizadoras no mercado global de videogames por meio do PlayStation.

O documento, destinado ao governo japonês, pede que seja feita uma intervenção estatal, principalmente porque a empresa em questão estaria restringindo certos títulos populares em determinados consoles, como o Xbox, da Microsoft.

“A política efetiva de não-processamento do governo japonês quando se trata da Sony Interactive Entertainment parece ser uma barreira séria para as exportações dos Estados Unidos, com impactos reais para a Microsoft e para muitos outros desenvolvedores e editores de jogos americanos que vendem globalmente, mas que veem seus ganhos no Japão em declínio por conta de todas essas práticas”, argumenta um dos trechos da carta.

Anteriormente, o mesmo portal havia informado que a congressista Maria Cantwell teria se reunido com Katherine Tai, representante comercial dos Estados Unidos, para discutir o monopólio da Sony, que poderia chegar a 98% do mercado de jogos apenas no Japão.

Embora a Microsoft tenha negado envolvimento no caso, segundo analistas, a reclamação desta empresa pode ser lida como uma retaliação pela tentativa anterior da Sony de bloquear a sua aquisição da Activision Blizzard.

Vale destacar que, nesta terça-feira (28), o Japão aprovou a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
8475 interações
Astronauta
Resposta para Microsoft teria denunciado suposto monop... - 2 anos atrás
Xi eu quero ver aonde isso vai da
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A1B84D1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!