Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -SerpaNegra
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-SerpaNegra
1041 interações
Explorador de Galáxias
Mais um banimento! OTAN proíbe funcionários de instalarem o ... - 2 anos atrás
Mais um banimento! OTAN proíbe funcionários de instalarem o TikTok

Seguindo governos de todo o mundo, a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) proibiu seus funcionários de usarem o TikTok em dispositivos corporativos.

Uma carta foi enviada aos funcionários na manhã desta sexta-feira (31) informando a determinação.

"A segurança cibernética é uma prioridade máxima para a OTAN. A OTAN tem requisitos robustos para determinar aplicativos para uso comercial oficial. O TikTok não está acessível em dispositivos da OTAN."

De acordo com autoridades da OTAN, o TikTok já não era acessível nos dispositivos devido a restrições tecnológicas.

Crise no TikTok?

- Recentemente, diversos governos emitiram proibições da rede social controlada pela ByteDance. Estados Unidos e Canadá foram os primeiros países a banir a rede social de dispositivos governamentais;
- Reino Unido, Escócia, Nova Zelândia e Bélgica seguiram a decisão de proibir o TikTok nos dispositivos de autoridades do governo;
- O Departamento de Justiça dos UA (DOJ) começou a investigar a motivação de funcionários da rede social chinesa em rastrear os dados de jornalistas;
- Após o TikTok confirmar que os funcionários estavam rastreando dados de jornalistas, a emissora britânica BBC recomendou que os funcionários desinstalem a rede social de celulares corporativos.

Arkansas processa TikTok e Meta por serem viciantes; entenda

O estado do Arkansas, nos EUA, abriu um processo contra a ByteDance, controladora do TikTok, e a Meta, controladora do Facebook, alegando que os produtos são prejudiciais para a saúde mental e privacidade dos usuários.

- A Meta está sendo processada sob acusação de agir de forma consciente com recursos que tornam os jovens viciados nas redes sociais;
- TikTok é acusado de enganar os usuários e mostrar conteúdos inadequados para adolescentes;
- Outro processo acusa a ByteDance de mentir quando afirma não entregar dados de usuários para autoridades da China.

A governadora do estado, Sarah Huckabee, e o procurador-geral, Tim Griffin, anunciaram três processos que alegam que as empresas violaram a Lei de Práticas Comerciais Enganosas de Arkansas.
CORINTIANO COM ORGULHO

Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Mais um banimento! OTAN proíbe funcionár... - 2 anos atrás
Não tenho uma opinião formada sobre o TikTok... Acho que prejudicou um pouco as grandes produções da industria da música
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Arte.Habbo
77 interações
Explorador
Essas coisas que destroi o mundo
Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
amooooo tiktiok
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CA7474D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!