Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador NightRedator
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RadioBacana,
64 interações
Explorador
Keanu Reeves escolhe os 10 melhores filmes de sua carreira - 2 anos atrás
Keanu Reeves, o adorado ator de Hollywood, deve grande parte de sua popularidade atual ao ressurgimento de sua carreira, graças ao enorme sucesso da franquia John Wick. Durante a campanha promocional do altamente esperado quarto filme das aventuras do lendário assassino, Reeves compartilhou seus 10 filmes favoritos de toda sua filmografia.

Quando questionado por um usuário do Reddit sobre qual ele acreditava ser o melhor filme que já fez, Reeves humildemente respondeu: "Não consigo escolher apenas um. Tive a sorte de trabalhar em alguns filmes que mudaram minha vida." Em vez disso, ele compilou uma lista com 10 títulos, apresentados na ordem em que foram mencionados:

Juventude Assassina (River's Edge, 1986)
Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989)
Matrix (1999)
Matrix Reloaded (2003)
Matrix Revolutions (2003)
Advogado do Diabo (1997)
O Homem Duplo (2006)
Garotos de Programa (1991)
Caçadores de Emoção (1991)
John Wick (2014)
A ausência de certos títulos na lista é mais notável do que a inclusão de outros. Por exemplo, muitos ficaram surpresos ao ver Juventude Assassina, um de seus primeiros filmes, mencionado. Reeves conscientemente deixou de fora alguns de seus filmes mais conhecidos. Por exemplo, é compreensível por que ele não incluiu dois grandes títulos como Drácula de Bram Stoker ou Muito Barulho por Nada, já que recebeu críticas negativas por suas atuações em ambos.

@capturado.
16 interações
Aspirante
Resposta para Keanu Reeves escolhe os 10 melhores film... - 2 anos atrás
Igual matrix acho que nao teve nennhum igual
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
86
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D4C02B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!