Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mamattoszin
97 interações
Explorador
ESTREIA - -AlmirDias- - 10 meses atrás
Olá queridos Nightzeiros,

Que noite incrível tivemos hoje com a estreia de Almir Dias em nosso meio! Foi um momento emocionante e cheio de energia, e agora queremos ouvir de vocês, nossa valiosa comunidade, o que acharam dessa estreia espetacular.

Estamos curiosos para saber suas opiniões sobre a performance de Almir. O que mais gostaram? Houve algum momento que os emocionou particularmente? Como vocês se sentiram durante toda a apresentação?

Suas opiniões são muito importantes para nós, pois ajudam a moldar o futuro de nossos eventos e atividades. Queremos garantir que cada experiência seja memorável e significativa para todos os membros de nossa comunidade.

Então, por favor, compartilhem conosco seus pensamentos e sentimentos sobre a estreia de Almir Dias. Estamos ansiosos para ler cada comentário e continuar a construir juntos momentos inesquecíveis em nossa jornada noturna.

Um grande abraço a todos e obrigado por fazerem parte desta noite especial!
12345
Wiuxu
522 interações
Cadete
Resposta para ESTREIA - -AlmirDias- - 10 meses atrás
Que estreia incrível de Almir Dias na locução! Sua voz cativante e energia contagiante tornaram a noite verdadeiramente memorável. Mal posso esperar para ouvir mais! ✨
RadioBacana,
64 interações
Explorador
Que locutor incrivel meus amigos por gentileza locute mais vezes amei sua imitação do silvio
-AlmirDias-
8 interações
Lobinho
Não tenho palavras para agradecer, a todos que estiveram e participaram da minha estréia aqui na habbonight ... Vcs são maravilhosos !!
Vicstinho
54 interações
Tripulante
Eu amei o locutor, muito animado e gente boa. E ainda é muito gentil e carismatico
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Almir mandou muito bem! Ele é muito engraçado kkkkkkkkk adorei o jeito dele e ele fala muito bem

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Que estreia excelente! Parabéns, Almir
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

-AlmirDias-
8 interações
Lobinho
Obg LEOOROX vou fazer o melhor pela família e pela diversão da galera !!
Nyarata
7 interações
Lobinho
Almir é um véi muito gente fina. Locução dele sempre é muito boa de ouvir! …⁠ᘛ⁠⁐̤⁠ᕐ⁠ᐷ
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D419242
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!