Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
eternal sunshine - 10 meses atrás

Na última sexta-feira (08/03), especialmente no Dia Internacional da Mulher, uma das cantoras mais relevantes da indústria musical, Ariana Grande, lançou seu 7° álbum de estúdio, intitulado 'eternal sunshine'.

O álbum chega num momento muito conturbado, polêmico e movimentado na vida e carreira da cantora. É o 1° álbum desde que rompeu com seu antigo empresário Scooter Braun, além de ser o seu primeiro lançamento em mais de 4 anos, desde 'Positions', em 2020. Ariana também passou por uma grande polêmica recentemente, que foi seu divórcio de seu ex-marido, Dalton Gomez, com rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim pois a cantora se envolveu com seu colega de trabalho que também era casado, o ator Ethan Slater.

A polêmica envolvendo os rumores de traição por parte de Ariana deram uma grande repercussão na mídia. A ex-mulher do ator com quem ela está se envolvendo disse em entrevista que Ariana 'destruiu sua família'.

Entretanto, parecendo não se importar com as críticas, Ariana Grande voltou mais forte do que nunca. Dois meses antes do lançamento do álbum, ela lançou o lead-single, com o nome 'yes, and?', onde a letra fala sobre não se importar com o que os outros pensam. A canção atingiu o 1° lugar da maior parada musical do mundo, a Billboard Hot 100.

O 'eternal sunshine' conta com 13 faixas, que abordam diversos temas, entre eles: término de relacionamento, recomeço, novos amores, entre outros. Em seu primeiro dia de lançamento, o álbum atingiu quase 60 milhões de reproduções no Spotify, um número realmente impressionante.

Confira a capa do álbum:

O conceito da capa é Ariana estar apoiada nela mesma, como se ela fosse seu próprio porto-seguro, sem precisar de mais ninguém. Inspirador, né?

Junto ao lançamento do álbum, foi lançado um clipe (MUITO lindo, por sinal), da canção 'we can't be friends (wait for your love)', que será o novo single de trabalho.

E você, já escutou o novo álbum da cantora? Se sim, o que achou?
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

norwey
520 interações
Cadete
Resposta para eternal sunshine - 10 meses atrás
Os arinators jurando que ela faria mais de 100 milhões de stream no Spotify kkkkkkkk
Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: norwey escreveu
Os arinators jurando que ela faria mais de 100 milhões de stream no Spotify kkkkkkkk

Isso só a Taylor bb
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Ainda não ouvi, não conheço muito os trabalhos musicais dela (mas eu adorava ela atuando na Nick)

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fefe:
216 interações
Lunático
Ainda não conferi o novo álbum, mas pretendo em breve. Apesar disso, tenho certeza de que está muito bom! Gosto bastante das músicas dela!

Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
norwey
520 interações
Cadete
Eu acho que ela poderia ter servido mais, não foi no mesmo nível dos antigos álbuns dela
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
perfeita!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A948F1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!