Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador checker33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Im_walker
665 interações
Cadete
Sessão Pipoca #1 - 7 meses atrás



Olá, NightZeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.






The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver e derrotar vilões ao longo da jornada.




Baseada em uma HQ, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis.


Em The Walking Dead, depois de ser baleado e passar meses em coma, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincolm) acorda sozinho em um hospital deserto. Para sua surpresa, o mundo como conhecia deixou de existir depois que um perigoso vírus provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos. Desesperado, Rick enfrenta a estranha ameaça na expectativa de reencontrar a mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e o filho Cal (Chandler Riggs).





Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. Aos poucos, eles percebem que a infestação de mortos é maior do que pensavam, se espalhando por todo o país, e possivelmente o resto do mundo.


A sociedade que conheciam já não existe mais e tudo que resta é o desejo de sobreviver. Em meio ao caos da nova ordem mundial, Rick e seus companheiros percebem que os humanos sobreviventes podem ser uma ameaça maior que os próprios zumbis.



O episódio mais assistido de The Walking Dead nos Estados Unidos foi a estreia da quinta temporada. O episódio “No Sanctuary” – “Nenhum Santuário” no Brasil – teve sua exibição no dia 12 de outubro de 2014 e alcançou a marca de 17,3 milhões de espectadores simultâneos.


Os atores que dão vida aos walkers passam por uma espécie de curso preparatório, onde recebem instruções de como se comportar igual a um zumbi. Um dos primeiros conselhos que os figurantes recebem é andar como se estivesse bebido muito e sair dessa festa as 4 horas da manhã.



Assim como piscar, zumbis também não deveriam respirar, não é? E, na série, eles não fazem isso.
Para isso, a respiração dos atores e figurantes que interpretam os caminhantes na TV também é apagada digitalmente.


A produção da série principal foi encerrada no final de 2022, com 11 temporadas, mas se transformou em uma franquia de mídia com alguns spin-offs já lançados, sendo eles: The Walking Dead: World Beyond, Tales of the Walking Dead, The Walking Dead: Dead City ,The Walking Dead: Daryl Dixon e The Walking Dead: The One Who Live


Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu a série. Até a próxima!
checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Sessão Pipoca #1 - 7 meses atrás
Comecei a assistir TWD praticamente junto com o lançamento e acompanhei até a quinta temporada mais ou menos, só que depois disso parei de assistir. A série ficou meio cansativa, umas coisas meio chatas...

Apesar dos "problemas" quero assistir até a última temporada. Também fiquei sabendo que tem "spin off" que são vários? Vão todos pra minha lista haha

Continue fazendo esse tipo de post, vai que eu descubro alguma série ou filme novo.
Fanti
3038 interações
Big Bang
Resposta para Sessão Pipoca #1 - 7 meses atrás
Nossaaaa, amei o quadro!!! Já estarei acompanhando todos, amo séries. Ficou incrível!

TWD foi uma das primeiras séries que acompanhei fielmente, acho que talvez a primeira que me viciei, por volta de 2013/2014. Assisti tudo sem perder um episódio sequer até a 8° temporada, mas aí achei que foi ficando um pouco chatinho e infelizmente parei de acompanhar. Mas como o checker disse aí em cima, tbm tenho muita vontade de voltar e terminar pra ver qual foi o desfecho da história.

Foi uma pena a queda de popularidade da série com o passar dos anos, me lembro que era a série com maior audiência no mundo, e a partir da 6° temporada, as coisas foram mudando e começou a cair, acho que por culpa do roteiro mesmo. Mudavam o diretor e tudo mais, as vezes dava uma melhorada, mas enfim... eles se perderam, infelizmente.

Quando fiquei sabendo dos spin-offs, o que mais me deu vontade de assistir é o do Daryl e Carol, meus personagens preferidos. Espero que eu consiga assistir um dia.

Novamente, parabéns pelo tópico, estarei acompanhando todossss!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #1 - 7 meses atrás
TWD foi incrível nas primeiras temporadas, eu realmente gostava muito, mas a partir de um certo ponto caiu muito a qualidade

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fefe:
216 interações
Lunático
Resposta para Sessão Pipoca #1 - 7 meses atrás
TWD é simplesmente uma série fantástica! Já assisti todas as temporadas há um tempo, mas agora preciso zerar os spin-offs.


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1B67D3F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!